quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ACABOU O CARNAVAL DO POVO BURITIENSE

Escravos do Samba fecha com “chave de ouro” o carnaval de Buriti dos Lopes
Na terça-feira de carnaval o tempo deu uma trégua e as ruas ficaram coloridas com a bateria do Mestre Agenor.

A chuva bem que tentou atrapalhar, mas as ruas e avenidas de Buriti dos Lopes foram literalmente ‘invadida’ por milhares e animados foliões nos quatro dias de carnaval na cidade. O Bloco Carnavalesco Escravos do Samba deu um show e levou a população à maior euforia já vista nos últimos anos em Buriti.

Na terça-feira de carnaval o tempo deu uma trégua e as ruas ficaram coloridas com a bateria do Mestre Agenor e os Escravos do Samba fecharam o carnaval 2012 com “chave de ouro”.

Homens vestidos de mulheres e mulheres de homens, fantasias e muita criatividade marcou o encerramento do carnaval buritiense. O bloco foi acompanhado por uma multidão animada que estava com o hino dos Escravos do Samba na ponte da língua. A população buritiense está de parabéns e os organizadores do bloco mostraram que é possível realizar um belo carnaval mesmo que sem o apoio do Poder Público. Valeu Escravos do Samba!

Confira alguns flashes:





























































































































Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

10 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO AO PORTAL DE VOCÊS POR TER MOSTRADO TODOS OS DIAS IMAGENS DO CARNAVAL DE NOSSA CIDADE.
PARABÉNS PELA COBERTURA
VALEU BURITI ATÉ O ANO QUE VEM COM UM CARNAVAL MUITO MAIS BONITO.

José Luiz de Carvalho disse...

Bravo! Bravo!
Parabéns ao povo do Buriti.
Foi realmente uma bela festa!(Carnaval de 2012)
Fiquei feliz em poder assistir este momento histórico... o povo feliz pelas ruas, sem separações partidárias!
Parabéns aos organizadores deste genuíno bloco; Escravos do Samba!
Verdadeira resistência cultural da nossa terra!
......

Ao portal Boca do Povo... posso dizer, que foi uma perfeita cobertura!
Grandes profissionais... Frank e Rurik.

Anônimo disse...

Foi um sucesso o carnaval de rua este ano, Os Escravos do Samba como antigamente dando seu show e trazendo de volta a verdadeira alegria carnavalesca,valeu ESCRAVOS DO SAMBA parabés a todos q/ participaram diretamente ou no anonimato, para q/ esta festa tão importante e a mas divertida das festas acontecesse pois o carnaval é assim todos juntos brincando se divertindo e a tristeza deixando p/ lá, foi assim o nossa folia durou 4 noites mas se pudessémos duraria muito mais porke os buritienses são assim Escravos do Samba sem distinçaõ de raças ou nivel social,valeu Boca do Povo p/ cobertura vcs são demais.2013 vem air e com certeza o carnaval será ainda melhor.

Anônimo disse...

bacana, a galera de se dirvertindo muito sem mesmo evento do poder publico, so echei triste alguns q confundira as coisa, brincadeira ou diversão com vandalismo,pois na minha concepçao animal tem q ser respeitado e nao ser usado desta maneira q um grupo usou.isso é maltrato,ei garale vê se da proxima vez tenha mais respeito com os animais.

Anônimo disse...

É né, carnaval teve muita alegria e o povo todo brincando , Os Escravos do Samba de parabens,e kem pagou a conta? Todos nós né ,E o dinheiro da cultura destinada a este evento?Algém sabe algém viu? o povo ker saber.Senhores veriadores procurem dar satisfação deste dinheiro pois o povo ñ é besta ñ.

Anônimo disse...

Buriti dos Lopes, mostrou p/ quem esta administrando q não depende da prefeitura p/ fazer um bonito carnaval veja o povo feliz nas ruas .

Anônimo disse...

Onde andava a prefeita do povo q não é vista no meio do povão neste carnaval.

Anônimo disse...

SIMPLEMENTE NOTA 10!!!
NESTE ANO, NO "CARNAFRACO", TIVEMOS UM DOS MELHORES CARNAVAIS DE TODOS OS TEMPOS EM BURITI.
E SEM UM CENTAVO DE RECURSOS DA PREFEITURA.
DALE CARNAFRACO!!

Anônimo disse...

Eita carnaval bom...esperando o proximo ano,que concerteza vai ser bem melhor,escravos do samba arrasou geral ! adoreeeeeeeei ;D

Anônimo disse...

Aonde andava a talzia e sua filia ke ñ deram as caras p/ seus puxa sacos, ningem sabe ningem viu,este povo agora bem fraquinho q/ em pleno ano eleitoral sumiram e deixaram seus escravos abandonados, sem cervegia sem cachacia e sem diversão q/ pena hein,os bichinhos todos tristinho vendo o barco afundar sem poderem fazer nada, este será o ultimo carnaval desta gentalha.kkkkk.