sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TEM NOVIDADE PARA OS BURITIENSES

FISIO MAIS será inaugurada neste sábado em Buriti dos Lopes
A mais nova Clínica de Fisioterapia da região traz o que existe de mais moderno no segmento.

O fisioterapeuta Bruno de Alcântara Sousa Percy estará inaugurando neste sábado (25) a partir das 18 horas, sua clínica de Fisioterapia. Inspirado no que existe de mais moderno no segmento, sem esquecer o conforto. A clínica está localizada na Rua Jacob Bruno, no Centro de Buriti dos Lopes. A expectativa é que vários profissionais da área de medicina prestigiem o evento.


Bruno é especialista em: fisioterapia manual e postural com ênfase em traumato-ortopedia. A FISIO MAIS conta com sala de eletroterapia, cinesioterapia, terapia manual e postural e ginásio terapêutico, onde serão realizados tratamentos em fisioterapia neurológica (reabilitação de AVC através do método KABAT) fisioterapia traumato-ortopédica, fisioterapia buço-maxilo-facial, fisioterapia respiratória, tratamento de LER (Lesão por Esforço Repetitivo), tratamento de hérnia de disco, entre outras técnicas.

Os idosos também terão uma atenção especial. A clínica oferecerá o tratamento em fisioterapia do idoso para o tratamento da DOR como (dores na coluna, dores articulares, entre outras), proporcionando uma melhor qualidade de vida para essa faixa etária.

A boa notícia para a população buritiense é que além da fisioterapia, a clínica irá oferecer para a população buritiense, consultas médicas (várias especialidades), além de estética, nutrição, psicologia, exames (ultra sonografia, eletro cardiograma e laboratoriais) e muito mais com os mais respeitados médicos e especialistas da região.

“Nossa intenção é oferecer à população de Buriti dos Lopes e cidades vizinhas, um tratamento de qualidade e individualizado em diversas áreas, evitando que o paciente tenha que se deslocar para outros centros”, disse o fisioterapeuta Bruno Percy, proprietário da clínica.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Buriti realmente está precisando de uma clínica porque toda semana tenho que gastar com minha mão pra levar-la pra Parnaíba.

Anônimo disse...

o que o buriti estava precisando , chegou na hora certa!

Anônimo disse...

parabens bruno!