segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

COMPETIÇÃO DE SELEÇÕES DO NORTE DO PIAUÍ

Coroa de São Remigio vence, e Barra do Longá empata na abertura da 1ª Copa Norte
Jogadores da Seleção Buritiense que deveriam participar da 1ª Copa Norte se recusaram a disputar o certame por insatisfação com a presença de um político na organização do selecionado.

Começou no último sábado (25), no estádio Quimezão, em Buriti dos Lopes, a 1ª Copa Norte de Seleções do Piauí, organizada pela Liga de Futebol do Norte do Piauí (LINORPI), sob a organização do ex-jogador profissional Valdomiro (ex-Sport Recife, Santa Cruz, Vitória, Bahia, Paysandu, Remo, Ituano e outros mais), com a participação de seleções de sete municípios (Buriti dos Lopes, São João do Arraial, Cocal, Murici dos Portelas, Piracuruca, Joaquim Pires e Bom Principio).

O município de Buriti dos Lopes participa da competição com dois representantes da zona rural, os povoados de Barra do Longá e Coroa de São Remigio enviaram suas equipes para participar da competição, uma vez que jogadores da Seleção Buritiense que deveriam participar da 1ª Copa Norte se recusaram a disputar o certame por insatisfação com a presença de um político na organização do selecionado. Este assunto nós iremos abordar ainda esta semana com uma matéria exclusiva.

Na abertura do evento futebolístico a seleção de Coroa de São Remigio recebeu na sede de Buriti dos Lopes a seleção de São João do Arraial e aplicou uma goleada de 5 a 1. Marcaram para Coroa os atletas Ninan (3), Denílson (1) e Gledson (1); o gol da equipe visitante foi marcado por Sérgio.
Seleção de Coroa de São Remigio
Já no domingo (26) a seleção de Barra do Longá estreou na competição fora de seus domínios na cidade de Piracuruca contra a seleção local e a partida terminou empatada em 1 a 1. O gol da Barra foi marcado por Jairo e o de Piracuruca pelo atacante Pedro.

A Barra do Longá volta a jogar no próximo dia 10 de março contra a seleção de Cocal e a Coroa de São Remigio visita a seleção de Bom Principio no próximo dia 18 de março. A competição promete rodada eletrizando e uma grande participação de torcedores.

Seleção de São João do Arraial

Trio de arbitragem

Organização: ex-jogadores Valdomiro e Antonio Carlos
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

8 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo sabe quem é o mentiroso que nós jogadores não acreditamos e não precisa nem dizer o nome dele porque como diz o nome do blog, o nome dele já tá na boca do povo.

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA NOSSA CIDADE NÃO TER UMA LEGÍTIMA SELEÇÃO DISPUTANDO ESSA COMPETIÇÃO.
ESSE TAL DE JUNIOR SARDIÃO AÍ NINGUÉM ACREDITA MAIS NELE E É POR ISSO QUE NINGUÉM QUER MAIS JOGAR NA SELEÇÃO, ELE ENGANOU TODO MUNDO, PRINCIPALMENTE OS JOVENS.

Anônimo disse...

O JR PERCY É APENAS UM VEREADOR ELE NÃO FAZ MILAGRE, A CULPA É DAS ADIMINISTRAÇÕES PASSADA QUE NÃO FISERAM NADA PELO O ESPORTE..

Anônimo disse...

a coroa vai ser campea

Anônimo disse...

depois do que aconteceu lá em araiozes eu duvido que alguém ainda queira jogar no time do vereador.

Anônimo disse...

não esqueçam que o vereador serdião foi eleito prometendo ajudar o futebol buritiense com 1001 promessas. e o que ele fez?
nada!
apenas enganar os jovens só que esse ano ele vai ter o troco dele, porque ninguém mais confia nesse cara.

Anônimo disse...

Falaram por ia.
Os vereadores que estavam por lá não ajudaram em nada, em nem uma despesa se quer .Tudo foi pago pelos jogadores até a passagem que o caro os trouxe e eles ficam enfiados por La só pra o povo do buriti achar que foram eles que fizeram alguma coisa .

Anônimo disse...

Rapaz se a culpa é da administração passada porque vocês continuam fazendo o mesmo, vocês não vieram não foi pra corrigir o que era errado pois corrija e não faça o que fizeram no passado. Te liga...