quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

LIDERANÇA E ECONOMIA

Grande promoção de pneus na CASA ALVES

A CASA ALVES em Buriti dos Lopes tem realizado ótimas promoções de pneus. Na CASA ALVES você encontrará pneus da marca Michelin com preços nunca vistos antes com excelente padrão de qualidade, garantia de segurança e maior durabilidade.

Antes de comprar, passe a conhecer melhor os pneus Michelin e dê prioridade a esta marca na hora de suas compras. Pneus aro ‘13’ 165/70 e aro ‘14’ 175/70 pelos menores preços da cidade. Aproveite agora!


Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

Um comentário:

nativo da coroa disse...

esta muito bom os preço. mais que ta faltando é acesso as loacalidade coroa de são remigio e região. via barra para carros e motos.parnaiba a coroa é 100km via estreito da coroa ate a pi só passa carro potente. certo veriador mario ladeira aguns anos atraz prometeu uma ambulamcia e que eu vi lá na casa dele foi uma pampa.eu nasci na coroa orige quilombo dos tinguis.eu amo a terra que nasci. mas o que vi lá foi povoado abadonados. muitos de nós queremos investi lá e retonar a nossa terra eu vi um potencial muito grande em todas as arias particulamente no turismo ecologico mas para isso tem que ter infra-estrutura. parabens vcs que não fugiro da luta.A ERA DOS CORONEIS ACABOU