segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

HOJE TEM POLÊMICA!

Hoje tem sessão ordinária na Câmara de Buriti dos Lopes e promete ser movimentada
O Portal Boca do Povo aproveita o momento para convocar a população a se fazer presente, para vê de perto o que irão dizer nossos vereadores.

Nesta segunda-feira dia 27, acontece mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes a partir das 19h30. Algumas matérias de autoria dos vereadores do nosso município serão apresentadas para avaliação do plenário.

Todas elas são em benefício de nossa população que sendo aprovadas pelos vereadores buritienses serão enviadas a chefe do Poder Executivo Municipal para concretização. Infelizmente a maioria das matérias apresentadas pelos parlamentares de nosso município é engavetada pela prefeita municipal, principalmente aquelas que partem de membros da oposição.

Pelo menos dois parlamentares já confirmaram a este blogueiro que estarão usando o tempo que tem direito no tema livre da sessão para abordar vários assuntos polêmicos. A intenção destes parlamentares é mostrar ao público presente e a imprensa vários assuntos que os mesmos precisam saber. A expectativa é que a sessão seja bastante movimentada e várias denúncias sejam apresentadas.

O Portal Boca do Povo aproveita o momento para convocar a população a se fazer presente, para vê de perto o que irão dizer nossos vereadores. Então, compareça você também para acompanhar de perto a atuação do legislativo municipal de Buriti dos Lopes.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

21 comentários:

Anônimo disse...

tomara que os vereadores começem a soltar os podres dessa administração porque já ta passando da hora da população tomar conhecimento das coisas erradas que acontecem por aqui.

Anônimo disse...

Urgente Prefeita de Buriti dos Lopes esta encharcando a folha de pagamento de prestadores de serviços para que vote em seu candidato a prefeito ,portal denucie para a promotoria publica só hoje ja foram empregado mais de vinte prestadores de serviuços só hoje .

Antonio João de Sousa disse...

pelo que pode ler o comentário deste anonimo que pede socorro para o portal denunciar a contratação irresponsável desta prefeita contratando só para fins eleitoreiros meus amigos está acontecendo a mesma coisa que na eleição passada e a promotora esta sabendo de tudo porque o Dr. Pedro um dos Apóstolos foi comunicar pessoalmente etas contratações segundo é o que ele fala para as pessoas que tem o aval da justiça ou seja da promotora para fazer estas contratações sem concurso publico , cuidado oposição volto a repetir esta acontecendo a mesma coisa da eleição passada.

INDIGNADO COM O QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSO MUNICIPIO. disse...

PROMOTORIA PUBLICA VEJA O DESCASO QUE SE TORNOU EM NOSSA CIDADE EM TODO LUGAR TEM JUSTIÇA MENOS NO NOSSO ESTA PREFEITA SUCATEOU A EDUCAÇÃO, SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL A FROTA DE VEÍCULOS ATÉ O CEMITERIO DA IGUALDADE ESTA SUCATEADO POR ESTA ADMINISTRAÇÃO VAMOS FAZER USAR A LEI URGENTE VC É QUEM COMANDA LEI EM NOSSA CIDADE DE BURITI DOS LOPES NÃO FECHE OS OLHOS PARA O QUE ESTA ACONTECENDO AGORA POUCOS DIAS TEVE UMA LICITAÇÃO PARA TRANSPORTE ESCOLAR A EMPRESA QUE FOI DESCLASSIFICADA NA LICITAÇÃO FOI A CONTRATADA PELA PREFEITA PORQUE É DO PAI DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL E PRE CANDIDATO SEU ISSO É UMA VERGONHA PARA NOS BURITIENSES QUE NÃO PODEMOS CONTAR NEM COM A JUSTIÇA.

Anônimo disse...

O vereador Odemil Val agora esta satisfeito chegou a hora dos indicados do Bernildo para ganharem dinheiro da prefeitura ou seja o filho do vereador foi chamado hoje pela prefeita agora só vai ser chamado para receber um emprego só o pessoal que Bernildo indicar porque o Junior Percy já indicou os deles , agora diga quem esta prefeita vai enganar Junior Percy ou Bernildo ?

Anônimo disse...

fica dificil comparecer a câmera, pois não tenho certeza se os vereadores estarão lá. Nesse tempo de chuvas e frio, acho que eles vão preferir o acochego de suas casas.

Anônimo disse...

EMPREGAR SEM CONCURSO PÚBLICO É CRIME. CADÊ O MP? EXISTE EM MP NESTA CIDADE?

Anônimo disse...

manda quem pode obedece quem tem juizo a situaçao contrata mais nao vai convencer a todos isso air e apenas uma minuria a ingana nao vai envestir dinheiro em candidato derrotado tipo bernildo ou sardiao sao todos fichinha dinte da emensa oposiçao que sera formada em breve pieca e batista com todo o blocao e taca pra dar em doido

Anônimo disse...

Duvido se o peixe rosa vai.
Tem um vereador doido pra falar as verdades .
Quero só ver hj .
Guarda minha cadeira eu vou ficar bem na frente, quero ficar olhando a cara do presidente, eu votei nele mais pra nunca mais.

Anônimo disse...

Os vereadores de situação são todos comprados e por isso não podemos esperar algo deles.

Anônimo disse...

lembre-se nos tempos de Toinho era pior do que isto.

Anônimo disse...

Hoje é dia de espetáculo, como a Câmara vai está lotada, o Vereador Juscelino vai aproveitar pra fazer seu espetáculo, é só o que ele sabe fazer, não tem projetos, nada, ele só fala da administração e não apresenta um projeto pra melhorar. Chega!!!!!!

Anônimo disse...

não voto em candidato ficha suja, voto em ficha limpa, J. Percy.

Anônimo disse...

TÃO COMENTANDO AÍ NA RUA QUE HOJE O PAU QUEBROU NA PREFEITURA ENTRE O BERNILDO E O NETO PRETO TUDO PORQUE O NETO PRETO ANDA ESCULHAMBANDO O BERNILDO EM TODO LUGAR QUE CHEGA SÓ PRA TENTAR EMPLACAR O CANDIDATO DELE O SARDIÃO.
PARECE QUE A PREFEITA CHAMOU OS TRÊS PRA UMA REUNIÃO E O BICHO PEGOU POR LÁ, NA PREFEITURA ERA UM COMENTÁRIO SÓ HOJE DE MANHÃ.
EU ACHO QUE ESSE NETO PRETO AINDA VAI APANHAR SI NUM PARAR COM ESSAS COISAS VIU.

Anônimo disse...

bom, essa semana teve a bela festa do oscar... preparem-se para os indicados ao oscar da politica buritiense...

Anônimo disse...

PARA O ANONIMO DO DIA 27/02/2012 ÀS 17:28:00 E 17:29:00, QUE É A MESMA PESSOA.
COM CERTEZA VOCÊ É UM DOS BABÕES QUE TRABALHA NA PREFEITURA.
TUDO QUE ACONTECE HOJE É ALGO INEDITO NESTA CIDADE, NUNCA OCORREU EM NOSSO MUNICÍPIO, O DESCASO E OS DESVISOS SÃO NA FAIXA DE MILHÕES E JUSCELINO TEM QUE DENUNCIAR, E TEM MAIS, É DENUNCIA PARA TODAS AS SEÇÕES DO ANO, ENTÃO TE PREPARA!

Anônimo disse...

CONTRATAR SEM CONCURSO PÚBLICO É CRIME, CONCORDAR COM ESTA SITUAÇÃO ILICITA É CONIVÊNCIA. QUE SABEM NÃO EXISTE NENHUM SITUAÇÃO DE CALIMIDADE, SURTO ENDEMICO OU OUTRA COISA DO GÊNERO PARA SE PERMITIR A CONTRATAÇÃO DESSE PESSOAL SEM CONCURSO, E AINDA MAIS EM PERÍODO ELEITORAL QUE É PIOR. E MESMO QUE TIVESSEMOS EM TAL SITUAÇÃO TERIA A PREFEITURA QUE FAZER A CONTRATAÇÃO POR PROCESSO SELETIVO. SOCORRO! ESTAMOS NUMA CIDADE SEM LEI. SERÁ QUE DEVEMOS CONTRATAR O BIG JATO PARA FAZER A LIMPEZA DESSA SUJEIRADA TODA.

Anônimo disse...

ESTOU INDIGNADO COM TAMANHA IMPUNIDADE. NÃO ACREDITO NA JUSTIÇA. ESTOU EXTREMAMENTE DECEPCIONADO. DESSE JEITO ESTA @#@$%¨&* DE CIDADE CONTINUARÁ NA @!#$%¨&*.

Anônimo disse...

Meus amigos estas pessoas fazem todo o tipo de sacanagem porque tem a certeza que não serão punidos. Quando dá para o TCE "aprovar com ressalvas" contas cheio de catunagem e com falsificação a coisa é revoltante. Vamos mandar todos esses a PQP.

Anônimo disse...

Correção, a palavra é GATUNAGEM. Se você que se dá bem entre para política e pratique todo o tipo de crime possível, ninguém é punido mesmo. Nessa p@#$%&*)() de cidade não tem Justiça.

funcionário atento disse...

PARA O ANONIMO QUE CORRIGIU GATUNAGEM ÉW PORQUE ELE SABE COMO É, NÉ MESMO? rá.rá.rá.