terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CONCURSO PÚBLICO DE CAXINGÓ E CARAÚBAS DO PIAUÍ

POLÊMICA: Dinâmica divulga dois gabaritos no mesmo dia
Confira abaixo os trechos publicados pela Dinâmica nos dois gabaritos divulgados.

A Dinâmica Consultoria divulgou dois gabaritos dos concursos públicos de Caxingó e Caraúbas no mesmo dia. O primeiro foi divulgado na manhã de segunda-feira (13) no site da empresa. Enquanto todos faziam a conferencia dos seus pontos a empresa divulga outro gabarito retificado no turno da tarde.

Diante de tantos fatos que marcaram as provas destes concursos, como os erros de digitação e as provas de conhecimentos gerais que foram iguais para os cargos de níveis médio e fundamental, devemos acreditar na credibilidade desta empresa?

CONFIRA ABAIXO OS TRECHOS PUBLICADOS PELA DINÂMICA NOS DOIS GABARITOS DIVULGADOS.

1º Gabarito

“A Dinâmica Consultoria dando prosseguimento ao cronograma de execução dos Concursos de Caxingó e Caraubas divulgou na manhã desta segunda-feira dia 13 de fevereiro de 2012, o gabarito oficial dos certames. Os candidatos que por ventura queiram entrar com recurso com relação alguma questão dos concursos deverão apresentar no prazo descrito nos Editais que é de 48(quarenta e oito) horas após a divulgação do gabarito, ou seja, os candidatos terão até dia 14 de fevereiro as 12h00 horas do dia (meio-dia) horário local para fazer sua reivindicação, que deverá ser entregue na sede da empresa, no Shopping Tarcila Broder sala 209, Praça Santo Antonio 1009, Parnaíba-PI, ou pelo e-mail do Coordenador Geral do Concurso pedropintophb@hotmail.com também até dia 14 de fevereiro com prazo limite de 12:00 horas do dia(meio-dia).”

2º Gabarito

“A Coordenação Geral do Concurso de Caxingó e Caraúbas identificou um erro nos gabaritos de nível fundamental que foi prontamente corrigido, confira o gabarito retificado. GABARITO CAXINGÓ E CARAÚBAS.”

VEJA NOS LINKS ABAIXO OS GABARITOS RETIFICADOS:

Caxingó


Caraúbas do Piauí


Por: Folha do Longá para o Portal Boca do Povo

22 comentários:

Anônimo disse...

Na sala 01 onde foi aplicada as provas o numero de candidatos era maior que o numero de provas, ou seja meia hora depois foi que apareceu as provas para os outros candidatos será que isso tá certo ? Cade os vereadores de oposição dessa Cidade, para tomar providencia ..

Anônimo disse...

O Gabarito colocado na Sede da Prefeitura não era o mesmo do Site da Dinamica como podemos confiar nessa empresa.

Anônimo disse...

Na questao 16 da prova de serviços gerais,tinha duas alterntivas iguais,CeD, porque não foi anulada.+ coisas erradas ainda vão acontecer??????????????

Anônimo disse...

muitos concorrentes foram lesados,a secretaria da prefeita de caxingo passou informaçoes para suas colegas.

Anônimo disse...

esses cpncurso todos são cartas marcadas,toinho fez um concurso que quem tinha encino medio foi reprovados para serviços gerais,e analfabeto passou.

Anônimo disse...

Estes concursos só confirma a forma como é tratada a coisa pública nestas cidades.Administrações sem norte,onde os secretários,coordenadores,diretores de repartições são escolhidos não pela competências mas sim pelo cunho político ou pelo volume de bajulação ao prefeito(a).E os vereadores?!Vão muito bem obrigado.

Anônimo disse...

Dados os fatos em evidências só resta uma alternativa para que as prefeituras tente reparar esta vergonha:exija desta consultoria(dinâmica)a realização de novas provas ou caracteriza uma conivência com todos estes rituais macabros,pois novas marmotas vão aparecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! h

Anônimo disse...

É COISA DE CHORÃO....QUEM FOI MAL VAI RECLAMAR, ISSO É NORMAL..SE ALGUÉM TIVESSE IDO BEM DE ACORDO COM O GABARITO, ESTAVA ALEGRE...POR ISSO PODEM RECLAMAR E O DIREITO DE VCS, JÁ DIZIA O POETA: QUEM SABE, SABE!!!ESTUDEM MAIS E PAREM DE ARRUMAR CULPADOS, O FRACASSO É DE VCS..

H. JR. TASMOS

Anônimo disse...

Professora Classe A...
tudo nesse concurso foi errado! vou contestar com ação na justiça e convido demais colegas lesados para fazer o mesmo! 1° alem da prova ser a mesma de nivel medio e superior, o que marcou o fato e que foi aplicada em horarios diferentes...muita gente teve acesso a questoes antes da realização no periodo tarde..isso ja e vazamento de prova...vamos nos unir e pedir o cancelamento e novas provas!

Anônimo disse...

REALMENTE FICA A DUVIDA SE DEVEMOS ACREDITAR OU NÃO NESSE CONCURSO OBSERVEI NO MUNICIPIO DE CAXINGO PROFESSORES QUE JÁ SÃO CONCURSADOS NO MUNICIPIO DE CARAUBAS COM CARGA HORARIA DE 40 HS QUE AO MESMO TEMPO ESTAVAM FAZENDO O CONCURSO DE CAXINGO PARA PROFESSOR 40 HS , QUAL SERA A MAGICA QUE ELES VAO FAZER PARA ESTAR EM 2 MUNICIPIOS AO MESMO TEMPO? SERA QUE SÃO BUCHA DE CANHÃO?

Anônimo disse...

agradeço ao autor do blog pelos comunicados sobre o concurso e peço que nos ajude a convocar todos os lesados pelas questoes vazadas pela manha...esse instituição errou feio ao fazer as mesma s questoes e ainda mais por liberar as provas ao termino...isso e sinal de sujeira...

Anônimo disse...

Gente, tomem providências judiciais, isso é uma sacanagem. já fui vítima em Murici e fiquei indignada com essa empresa corrupta.

Anônimo disse...

Eita ke o PAVAÕ É KERIDO MESMO TEM SEMPRE ALGEM RUENDO E Ñ ESKECE O NOME DELE,VAI SER POPULAR ASSIM TOINHO,TUDO Q/ ACONTECE ,TEM SEMPRE O TOINHO NO MEIO,MAS LHE DIGO ELE NUNCA HUMILHOU,MASSACROU,NEM AMEAÇOU NINGEM SEMPRE KIS O BEM DE SEUS FUNCIONÁRIOS ERROU,ERROU, E SEU POVO FICOU SEGURO,QUANTA ESSA TALZIA Q/ TÁ AIR Ñ SE PREOCUPOU COM SEUS BABÕES,O PAVÃO SAIU FICOU DÍVIDAS FICOU,MAS A VIDA LHES ENSINOU Q/ DEPOIS TUDO PASSOU E ELE SOZINHO FICOU PAGANDO CONTAS,MAS HOJE ESTÁ DE CABEÇA REGUIDA E PODE VOLTAR.O POVO TE ESPERA PAVÃO APESAR DE TUDO VOCE É UMA PESSOA POPULAR E Ñ UMA INGANA Q/ SE ESCONDE DENTRO DE UM CARRO OU ATRÁS DE UMA MESA.

Anônimo disse...

sinceramente foi uma vergonha este concurso que aconteceu nestas cidades, a empresa responsável é muito fraca e os elaboradores das perguntas ñ sabem nem as respostas certas. como é que agente é que tem q corrigir a prova e mandar de volta pra eles. como é q pode isso acontecer... é vergonha nacional.

Anônimo disse...

como é que vou entrar com recurso contra a empresa q ela proprio não sabe o gabarito certo das provas essa empresa tá de brincadeira.rrap

Anônimo disse...

diante de tanto erro acredito eu e mais dezenas de pessoas que esse concurso foi uma baixaria e deveria ser cancelado imediatamente. atenção vereadores de caraúbas e caxingó acabem agora com essa farça desse concurso e peçam o cancelamento imediato.

Anônimo disse...

cancelamento imediato desse concurso que foi uma baixaria.

Anônimo disse...

gostaria tambem de saber qual gabarito dvemos apostar ,pois tinha a certeza de que acertei a mais do que a metade da prova e na hora de conferir o gabarito está tudo errado ,não me conformo com algumas questoes como a de numero 16 que simplesmente as respostas "C e D" ,estão iguais e a letra certa no gabarito é a letra D,.a fala sério viu ,em quem devemos acreditar ..." prova de serviçoes gerais ..'

Anônimo disse...

Eu não fiz porque sabia que pessoas já sabiam do resultado,portanto essa empresa é totalmente corrupta....tomem cuidado!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que fazer em meio a esse discurso, meio perplexo como que ninguém saiba o que estar acontecendo, fica muito difícil acreditarmos em um tipo de concurso assim, pois, ninguém se responsabiliza pelo fato ocorrido.
Será necessário recorrermos ao poder jurídico para podermos resolver essa questão? Ou ficaremos no prejuízo?

Anônimo disse...

no concurso de caraubas anularam as questoes certas e nao as erradas, sou de cocal-pi vamos entrar najustiça,realmente oprefeito de caraubas e bom. mas para os seus baboes.

paulo henrique disse...

eu fiz para o cargo de vigia,e quando cheguei na sala o meu nome não constava na sala dos vigias e sim na sala do cargo de merendeira;Então comuniquei ao presidente da empresa onde o mesmo disse que não tinha problema nenhum que eu podia fazer a prova de vigia sem meu nome estar na lista da sala.portanto eu fiz a prova e acertei 31 questões.Quando saio o resultado o meu nome não saiu nem nos classificados pois tinha gente que acertou 26 questões e seu nome estava lá.