terça-feira, 24 de abril de 2012

MURICI DOS PORTELAS - ELEIÇÕES 2012

PT rompe com prefeita Auridéa Santos depois de lançar Ricardo Sales a sua sucessão
“A prefeita passou um caminhão sobre a base aliada. Lá não existe opinião. Ela escolheu sozinho o nome que apoiaria, e nosso partido não poderia concordar com tal atitude”, reclamou o petista.

Dr. Ricardo Sales pré-candidato a prefeito
Uma reunião que aconteceu na tarde do último sábado (21) não acabou nada bem para os governistas do município de Murici dos Portelas. A prefeita municipal Auridéa Santos (PTB) reuniu sua base de sustentação para anunciar o nome do pré-candidato que irá disputar as eleições municipais deste ano com apoio do grupo governista. Uma indefinição entre os nomes do atual vice-prefeito Raimundo Sales (PPS) e do médico Ricardo Sales (PPS) existia, e todos queriam uma posição definitiva.

Na ocasião o Partido dos Trabalhadores (PT) liderado por Zé do Carrapo no município e que também faz parte da base aliado foi convidado para participar e levou sua militância em peso e exigia que o nome do petista também fosse posto em análise. Como isso não aconteceu, o PT anunciou sua saída do Governo e rompeu com a prefeita que optou por indicar o médico Ricardo Sales para disputar sua sucessão municipal.

Em conversa por telefone na tarde de segunda-feira (23) com o editor do Portal Boca do Povo o sindicalista Zé do Carrapo nos informou que o diretório municipal do PT entregará os cargos que ocupa na Prefeitura de Murici dos Portela e reafirmou o lançamento de candidatura própria. “Não vamos apoiar o Dr. Ricardo Sales que será candidato com o apoio da atual prefeita. Tomamos esta decisão mediante a definição do candidato da prefeita, escolhidos sem levar em conta os partidos da base. Coloquei meu nome a disposição do PT e continuo como pré-candidato a prefeito pelo partido”, disse por telefone Zé do Carrapo.

Pré-candidato do PT Zé do Carrapo e lideranças petistas
Segundo ele, os petistas não se sentiram representados na decisão da prefeita Auridéa Santos, tendo em vista que não foram ouvidos em nenhum momento. “A prefeita passou um caminhão sobre a base aliada. Lá não existe opinião. Ela escolheu sozinho o nome que apoiaria, e nosso partido não poderia concordar com tal atitude”, reclamou o petista.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

joão paulo disse...

COMO MURICIENSE NÃO VEJO ZÉ DO CARRAPO COMO UM NOME MUITO FORTE PARA ADMINISTRAR MINHA CIDADE,PESSOA QUE DEFENDE SÓ SEUS INTERESES PRÓPRIOS.CHEGA,QUEREMOS PESSOAS MAIS CULTAS E COMPROMETEDORAS COM NOSSO POVO....