domingo, 1 de abril de 2012

SERÁ?

No ‘dia da mentira’ a cidade de Buriti dos Lopes tem muito a comemorar
O Portal Boca do Povo resolveu escrever um artigo a pedido de alguns de nossos leitores relacionando o ‘dia da mentira’ às ações municipais, diante deste município.

Já que a grande maioria da população buritiense não está nada satisfeita com a falta de atuação da atual prefeita da cidade, o Portal Boca do Povo resolveu escrever um artigo a pedido de alguns de nossos leitores relacionando o ‘dia da mentira’ às ações municipais, diante deste município. Veja abaixo:

1º DE ABRIL!

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes não tem praticado irregularidades. Os salários dos aposentados do mês de novembro de dezembro passado estão em dia. Não se tem mais notícia de falta de vacinas e seringas nos postos de saúde. Os Conselhos Municipais cumprem o seu papel. Os vereadores de situação estão participando de todas as sessões. O vereador que faltou a todas as sessões em fevereiro devolveu o dinheiro aos cofres público. O controlador do município controla tudo. Não existe suspeita de corrupção na administração pública. Prefeitura fez concurso público para diversos cargos. Ensino buritiense é destaque no MEC. As estradas vicinais são ótimas. A empresa que ganhou a licitação do transporte escolar está trabalhando. O desenvolvimento do município, e o bem estar da população é prioridade para a administração pública. Prefeitura está pagando o piso salarial dos professores. O PSF de Buriti dos Lopes é um exemplo para o estado. Alunos aprovam a merenda escolar. CIEF é a escola modelo dos buritienses.

PENA QUE HOJE É O DIA DA MENTIRA!

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

CARLOS FILHO disse...

ESSA FOI BOA!!!!!!!
GOSTEI MUITO DA CRIATIVIDADE DO BLOG RSRSRS

SÓ QUE TEM UMA MENTIRA QUE NÃO FOI COLOCADA QUE BEM QUE PODERIA SER VERDADE.

"PREFEITA DE BURITI DOS LOPES RENUNCIA POR INCOMPETÊNCIA"

RSRS

Manoel Messias disse...

coloque esta ai: Prefeita de Buriti dos Lopes,fez um excelente trabalho em 8 anos de mandato,e pasmem elegeu seu sucessor com a maioria esmagadora,e de quebra,todos os vereadores sao da sua Coligaçao,ou seja nao deu treguas a oposiçao.kkkkkkkkkkkkkk

PAULO SILVA JR. disse...

BOTA ESSA ÁI BOCA DO POVO:
PREFEITA TERMINA RODOVIÁRIA DE BURITI DOS LOPES QUE ESTÁ UMA BELEZURA.
KKKKK

Flavio Santos disse...

esqueceram de uma boa ái pra vcs... "estádio elvidio nunes é inaugurado e vai receber jogos do campeonato piauiense de futebol".

RIBA CARDOSO disse...

segunda feira inicia as obras do ESTÁDIO HELVIDIO NUNES. acredita?

Domingos Filho (Brasilia,DF) disse...

Ja que a galera estar dando sugestao de uma "sonhada" noticia nesse primeiro de abril relacionada a nossa cidade e principalmente a nossa gestora municipal, ai vai a minha: "EXCLUSIVO, BURITI DOS LOPES, CIDADE DO NORTE PIAUIENSE, É EXEMPLO DE TRANSPARENCIA NACIONAL, POIS DURANTE 7 ANOS DE MANDATO DA ATUAL GESTORA, A PREFEITURA NUNCA TEVE SUAS CONTAS BLOQUEADAS PELO TCE E TODAS AS PRESTACOES DE CONTAS FORAM APROVADAS, COMPROVANDO ASSIM A LISURA DOS RECURSOS LIBERADOS".

João josé disse...

Professores contratados vão receber igual aos efetivos:Disse prefeita IVANA, obedeça seu Pedro.Ela ke manda.kkkkk.