sexta-feira, 20 de abril de 2012

ATENÇÃO!

Prefeitura de Caxingó convoca 2ª chamada dos concursados
Os candidatos convocados deverão se apresentar na sede da Prefeitura munidos de toda documentação necessária nos dias 20 a 26 de abril de 2012. 

Carlos Henrique Machado Silva
A Prefeitura Municipal de Caxingó divulgou na última quinta-feira dia 19, o segundo Edital de Convocação do Concurso Público. Os candidatos convocados deverão se apresentar na sede da Prefeitura munidos de toda documentação necessária nos dias 20 a 26 de abril de 2012. 

O caso que chamou atenção foi à convocação de Carlos Henrique Machado Silva. O atual chefe do Departamento de Pessoal da Prefeitura e fiel aliado da prefeita Mené (PSB) ficou na terceira posição do cargo de agente administrativo e foi chamado, contrariando o edital, que consta que a Prefeitura solicitou apenas dois candidatos.

Também sabemos que o município pode convocar em caso de extrema necessidade. Todavia, a prefeita poderia ter solicitado três vagas se tivesse prevenido que haveria necessidade, o que não aconteceu. Aguardamos respostas do Executivo a cerca do caso. Informamos ainda que o Portal Boca do Povo está de olho no que vai acontecer relacionado ao cargo de ENFERMEIRO no município, só que este assunto iremos abordar mais na frente. Olho neles!

VER EDITAL NO SITE DA DINAMICA


Por: Gil Rodrigues (Folha do Longá) para o Portal Boca do Povo

Um comentário:

RIBA CARDOSO disse...

interessante q ja convocaram 0 2ºcolocado (ENFERMEIRO)tão muito apressadinho, o 1º colocado ainda nem assinou um termo de desistente.vale lembrar q ele tem um prazo pra tomar posse.