terça-feira, 3 de abril de 2012

SOLUCIONARAM O PROBLEMA

Garis limpam margens da Lagoa Grande, após denúncia publicada no Portal Boca do Povo
A limpeza foi realizada, após a publicação de uma matéria neste blog denunciando a sujeira e a grande quantidade de lixo deixado por populares e ambulantes.

Pelo menos dois funcionários da empresa responsável pela limpeza de ruas e avenidas de Buriti dos Lopes foram flagrados por um leitor do Portal Boca do Povo na última segunda-feira (02) recolhendo o lixo que foi deixado às margens da Lagoa Grande de Buriti, durante a realização da XVI Regata de Canoas que aconteceu no último dia 25 de março.

A limpeza foi realizada, após a publicação de uma matéria neste blog denunciando a sujeira e a grande quantidade de lixo deixado por populares e ambulantes. Várias foram às denúncias que chegaram até a redação do Boca do Povo de leitores reclamando que as margens da Lagoa Grande estavam um verdadeiro lixão. Vejam nas fotos ao fundo os dois garis e um veículo da empresa recolhendo o lixo.



Clique no link abaixo e confira a matéria da denúncia publicada na sexta-feira (30).


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

4 comentários:

CARLOS FILHO disse...

AINDA BEM QUE TEM O BOCA DO POVO NO BURITI VIU PORQUE CASO CONTRÁRIO AÍ É QUE AS COISAS ESTAVAM CADA VEZ PIOR.
E O DETALHE É QUE AINDA TEM BABACA QUERENDO FECHAR O PORTAL. VÃO TRABALHAR BANDO DE INCOMPETENTES.

Daniel Freitas disse...

É por isso que eu acredito no poder da imprensa e que pode solucionar muitos casos em nossa sociedade.

MANOEL MESSIAS disse...

PARECE QUE AS COISAS EM BURITI DOS LOPES FUNCIONA AO DEUSDARA,POIS O ORGANIZADOR DO EVENTO TEM OBRIGAÇAO DE ENVIAR UM OFICIOAO ORGAO RESPONSAVEL PELA LIMPEZA PUBLICA,COM ANTECEDENCIA DE 15 DIAS,FEITO ESTE PROCEDIMENTO,O ORGAO PLANEJA A AÇAO DE LIMPEZA NO LOCAL,COLOCANDO LIXEIRAS,GARIS,FAZENDO O RECOLHIMENTO E ENSACANDO O LIXO,DURANTE TODO O EVENTO.AO FINAL,RECOLHE-SE O LIXO EM UM CAMINHAO COMPACTADOR,SUPONHO EU QUE A CIDADE JA DISPONHA DESTE EQUIPAMENTO.OU AINDA SE FAZ A COLETA DE CAÇAMBA? PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇAO,PARA SE OBTER EFICIENCIA E PERFEIÇAO.JA ME PRONTIFIQUEI EM OUTRAS OCASIOES A MINISTRAR PALETRAS E CURSOS,SOBRE LIMPEZA PUBLICA A ATUAL GESTAO,E CONTINUO A DISPOSIÇAO,BASTA ME CONTACTAR.

João josé disse...

Tinha q/ ser o Boca do Povo p/ mostrar e ao mesmo tempo denunciar,´eita blog q/ jamais pode ser calado,outros ñ tem a coragem dele,é por isto q/ muitos são incomodados e vivem kerendo tirar-lo do ar,a verdade doi e eles pensam q/ o povo n~sabem seus direitos,como tudo nesta administração só vai com denuncia mas uma vez valeu Boca do Povo ,vcs são dez.