terça-feira, 24 de abril de 2012

ESCOLHA DA RAINHA DAS FLORES

Festa das Flores 2012 de Buriti dos Lopes será no ALVES CLUBE
Quatro belas garotas do município disputam o título de Rainha das Flores (veja fotos abaixo) e a vencedora receberá a faixa e coroa das mãos da atual Rainha Biannca Escórcio.

Atual Rainha das Flores Biannca Escórcio
No próximo dia 18 de maio a partir das 22h Buriti dos Lopes volta às lembranças do passado festivo. O promoter Emanuel Pinheiro regastando a cultura buritiense realiza pelo segundo ano consecutivo a tão badalada Festa das Flores.

A festa que chegou a ser uma das mais prestigiadas na região e que por motivos desconhecidos tinha acabado, e há anos não era realizada, voltou ano passado meio que discreta, mas, em grande estilo. Os amantes das festas tradicionais não podem ficar de fora!

A Festa das Flores de 2012 oferece uma bela programação, além de se divertir ao som da boa música, os presentes irão presenciar o desfile e a escolha da Rainha das Flores 2012. O local escolhido pelo organizador foi o ALVES CLUBE (antigo Fumacê Clube) no Centro de Buriti dos Lopes. Quatro belas garotas do município disputam o título de Rainha das Flores (veja fotos abaixo) e a vencedora receberá a faixa e coroa das mãos da atual Rainha Biannca Escórcio.

O evento deste ano contará com a apresentação da banda Forró Detalhes e da cantora Nayra Lima, esta bastante talentosa e elogiada na região pelo seu repertório musical bastante conhecido. Já o Forró Detalhes promete um grande show aos presentes com repertório atualizado e músicas que ficaram na lembrança. A intenção da organização é que este evento volte a fazer parte do calendário das festividades da cidade que anda carente de boas festas.


Camila Medeiros 16 anos (Barra do Longá - Buriti dos Lopes)

Edilidia Silva 17 anos (Sede - Buriti dos Lopes)

Edivania Barros 17 anos (Cadoz - Buriti dos Lopes)

Renata Escórcio 15 anos (Sede - Buriti dos Lopes)



Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

LEONARDO (BIBU) disse...

PARA MIM NEM É PRECISO APENAS REALIZAR A FESTA, POIS A ELEITA É ESTA LOIRINHA(MARAVILHOSA)

JULIA MENDES. disse...

EDLIDIA, RENATA , CAMILA E EDIVANIA, VAI FICAR DIFICIL ESCOLHER POIS,SAO MOÇAS BONITAS E TRANSMITEM UMA SIMPATIA E POSTURA A ALTURA DE UMA VERDADEIRA RAINHA!! PARABENS A VOÇES!!!.

Felipe Nunes Costa disse...

Buriti dos Lopes está de parabéns por essas belas meninas viu. Muito lindas todas cada uma com seu toque especial.

Thyago Mendes disse...

Gostaria de dizer se eu podece e fosse juiz votaria em todas pois são muito lindas, agora quem esta de barabens é o Fe%$#@&ta deste fotografo que ficou bem perto destas gatas e eu não, estou morto de inveja, valeu garoto.

Fabricio Pinheiro (S.Luis do MA) disse...

Meu deus do ceu, meu deus do ceu. Está moreninha de vermelho é a maior gata. Nossa assim vc mi mata com este sorriso limdo. Agora este blog acertou em cheio, é disso que o povo gosta.
beijos para todas, beijos e mais beijos.