quinta-feira, 12 de abril de 2012

SINAL DOS TEMPOS?

EXCLUSIVO – Pinto nasce com quatro pés em Buriti dos Lopes
O pintinho que tem quase três semanas de vida e está chamando bastante atenção, aparenta grande disposição.

Um fato inusitado aconteceu em Buriti dos Lopes. Para uns ‘é o sinal dos tempos’, para outros é normal, ‘coisa da natureza’. O assunto que está sendo bastante comentado no momento na cidade é o nascimento de um pinto com quatro pés.

O proprietário da Casa da Ração Senhor Bezinho Castelo Branco localizado à Avenida Venceslau de Sampaio, informou ao Portal Boca do Povo e o nosso repórter cinematográfico Rurik Araújo esteve no local para registrar o feito.

O pintinho que tem quase três semanas de vida e está chamando bastante atenção, aparenta grande disposição. Diferentemente de outros casos que temos conhecimento. Mas, segundo especialistas trata-se de uma anomalia que acontece quando o embrião está sendo formado e pode comprometer o tempo de vida da ave.

‘Seu Bezinho’ nos informou que não tem pretensões de se desfazer da ave e que está contente por ser o único na cidade que tem um pintinho de quatro pés. Ele informou ainda que o pinto tem origem de um lote que veio da granja AVIFRAN – Fortaleza-CE que abastece o setor em Buriti dos Lopes e que o pinto nasceu em 26 de março de 2012 e convive normalmente com as outras aves.







Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

CHAGAS VAL disse...

Com pinto ou sem pinto, tio Bezim é uma figura exemplar.No meu jeito esquisito de ser, numca falei pessoalmente quanto o admiro e sou grato pelas ajudas que me prestou na minha época de estudante.Qdo eu e Calmom usamos seu jipe e até batemos num fusca em The, ele arcou com as despesas. QQ hora vou conhecer seu pinto, mas o de quatro pés.CHAGAS VAL

Rânia disse...

precismos nos preparar para vermos muito mais coisas estranhas neste mundo! não duvide do que ainda vier no futuro.