quinta-feira, 5 de abril de 2012

FRAZ TRANSPORTE DE BURITI DOS LOPES PARA PARNAÍBA

Homem multado por irregularidade no veículo agride e tenta atropelar guarda municipal
De acordo com informações da Central de Flagrantes de Parnaíba, o motorista chegou a ameaçar de morte o agente da Guarda Municipal.

Um agente da Guarda Civil Municipal foi agredido pelo motorista de um Siena de placa LVW 6535 - Picos/PI, por volta de 8h10min da última terça-feira (3), em Parnaíba. Itamar Soares Oliveira parou pra anotar a placa do veiculo que faz transporte irregular de Buriti dos Lopes para Parnaíba quando, após virar-se de costas para o veículo, o motorista, Ricardo Jessie da Silva Sousa, 36 anos, de Buriti dos Lopes, deu a ré com a intenção de atingir o guarda, que conseguiu se afastar. 

O motorista então desceu do carro munido de um pedaço de madeira e tentou agredi-lo fazendo com que o mesmo se defendesse com um cassetete. De acordo com informações da Central de Flagrantes de Parnaíba, o motorista chegou a ameaçar de morte o agente da Guarda Municipal.

O Copom foi acionado e a equipe comandada pelo 2º sargento Silva Sousa conduziu o motorista para a Central de Flagrantes onde será feito um TCO por ameaça, injúria e desacato. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Pro Parnaíba.

Nenhum comentário: