segunda-feira, 23 de abril de 2012

QUANDO CHOVE APAGA TUDO!

Forte chuva provoca apagão de quase15 horas em Caxingó e Caraúbas do Piauí
Com o inicio dos raios e trovões a energia desapareceu mais uma vez sem deixar pistas. Já é comum faltar energia toda vez que começa a chover na região.


Uma forte chuva com muitos raios e trovões provocou pânico aos moradores de Caxingó e Caraúbas do Piauí. A chuva teve inicio na tarde de domingo (22), e terminou por volta das 19 horas, provocando um apagão que durou quase 15 horas, e deixou milhares de pessoas sem energia elétrica.

Além da falta de energia elétrica, outros serviços foram suspensos como o fornecimento de água e telefonia móvel. 

Segundo informações o problema que provocou este transtorno foi detectado nas imediações da localidade Alto dos Borges, zona rural de Caxingó. Na manhã desta segunda-feira (23), a Eletrobrás solucionou o problema.  

O que mais surpreendeu foi que minutos antes da chuva começar a energia tinha começado a oscilar. Com o inicio dos raios e trovões a energia desapareceu mais uma vez sem deixar pistas. Já é comum faltar energia toda vez que começa a chover na região. 

Por volta das 20 horas Caxingó estava totalmente escuro e com a Avenida Antonio Joaquim a principal da cidade totalmente alagada.

Por: Gil Rodrigues (Folha do Longá) para o Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: