terça-feira, 3 de abril de 2012

APROVEITE AS GRANDES PROMOÇÕES

Sua compra da Semana Santa é na CASA ALVES em Buriti dos Lopes
A decoração deste período e a criação de seções especiais já podem ser encontradas na CASA ALVES.

A CASA ALVES está com uma variedade de produtos consumidos tradicionalmente no período da Semana Santa, como peixes, chocolates, ovos e vinhos. A decoração deste período e a criação de seções especiais já podem ser encontradas na CASA ALVES.

Na CASA ALVES os clientes encontram os mais variados tipos de ovos de páscoa. A CASA ALVES também conta com grande sortimento de peixes, além de biscoitos, açúcar, arroz, trigo, macarrão, sardinha, coco, enlatados (milho, ervilha, azeitona e outros) e margarina com preços diferenciados. Além de alimentos, o cliente também pode encontrar outro item indispensável na mesa durante a Páscoa: são os vinhos de diferentes marcas, origens e valores.

A CASA ALVES preparou opções especiais para os clientes com muita dedicação, para fazer a Páscoa dos seus clientes recheada com amor e carinho. A sua Semana Santa com economia é na CASA ALVES em Buriti dos Lopes. Por isso não perca tempo e venha economizar!

 








 Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

MANOEL MESSIAS disse...

sempre que viajo ao Nordeste,Piaui,Ceara adoro fazer compras nesses Mercatis e nas Feiras,eh uma sensaçao diferente para mim.quem sabe em Julho proximo,eu nao passo ai na Casa Alves,para fazer umas comprinhas? boa Pascoa a todos de Buriti dos Lopes.que Jesus renove nossos coraçoes.