sexta-feira, 13 de abril de 2012

1ª COPA NORTE DE SELEÇÕES

4ª rodada da Copa Norte promete pegar fogo com clássico em Buriti dos Lopes
O grande destaque é para o clássico entre Coroa de São Remigio (representa Buriti dos Lopes) e Barra do Longá, às 16 horas, deste sábado (14) no estádio Quimerzão.

A 4ª rodada da 1ª Copa Norte de Seleções que teve início no último sábado (07) com a vitória da seleção de Cocal fora de casa por 2 a 1 contra a seleção de Bom Principio promete esquentar ainda mais amanhã (14) em Buriti dos Lopes.

O grande destaque é para o clássico entre Coroa de São Remigio (representa Buriti dos Lopes) e Barra do Longá, às 16 horas, no estádio Quimerzão. O grande clássico que deverá ser eletrizante vale a vice-liderança da competição. Os dois times devem entrar com força máxima.

As duas equipes vem embaladas para o clássico já que a Coroa venceu a seleção de Murici dos Portelas em casa na última rodada e a seleção Barrense venceu a fortíssima seleção de Joaquim Pires fora de casa e entrou no G-4.

Para fechar a rodada, Murici dos Portelas joga em casa contra a seleção de Piracuruca buscando sair da lanterna da competição. Já a seleção de São João do Arraial recebe a seleção de Joaquim Pires em jogo adiado por causa das fortes chuvas que caíram no último final de semana.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: