quarta-feira, 11 de abril de 2012

JÁ VIROU MODA NA CIDADE!

Lixo espalhado pelo Centro de Buriti dos Lopes é uma cena cada vez mais comum
Novos flagrantes das lentes do Portal Boca do Povo na manhã desta quarta-feira (11).

Moradores que trafegam pelo Centro de Buriti dos Lopes estão reclamando da falta de conscientização de algumas pessoas e principalmente de comerciantes que insistem em jogar lixo em qualquer lugar e pedem um maior empenho da empresa encarregada pela limpeza pública da cidade para agilizar o esvaziamento das lixeiras da cidade, pois lixo espalhado pelas ruas e avenidas são cenas comuns em nosso cotidiano.

Já na Rua da Praça Antonio Romão um monte terra com capim que mais parece um ‘túmulo’ foi deixado pelo serviço de limpeza urbana da Prefeitura há bastante tempo na esquina com a Rua Euclides de Miranda e vizinhos reclamam constantemente.





Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

MARCOS VINICIUS disse...

SÓ FALTA AGORA A PREFEITA DIZER QUE A CULPA E´DO BOCA DO POVO POR O LIXO ESTÁ ESPALHADO NO MEIO DA RUA.
VEJO QUE CADA VEZ MAIS MINHA CIDADE ESTÁ JOGADO PRAS TRAÇAS.

TF Entrenimentos disse...

Acesse o site de Entretenimentos de Caxingó,
http://www.tfentretenimentos.com
deixe seu cometario, opnião, sujestão ou critica,
Tiago Farais

jose da silva da costa disse...

HE TEM ALGUMAS FALHAS NA ADM. DE BURITI, MAS,ESTES COMERCIANTE Q/ TRABALHAM EM FRENTE ESTE LIXO, ELES TAMBEM TEM Q/ COMPEREAR COM A LIMPEZA DE NOSSA CIDADE,SENDO MAIS EDUCADOS.
JOSE DA SILVA DA COSTA
RUA PEDRO II

João josé disse...

Sujeira mesmo é esta administração q/ ta acabando com nossa cidade e ningem faz nada.

James Clark disse...

Sou um completo apaixonado pelo meu Buriti dos Lopes, estas cenas me deixam triste, essa prefeita aí não merece exercer tal cargo, um novo buriti por que dessa forma que ele tá indo não vai não!

MANOEL MESSIAS disse...

o cidadao Buritiense,tem que fazer sua parte.o Governo,limpa,o povo conserva.cidade limpa povo feliz.

João josé dos Santos disse...

Eita q/ este Boca do Povo é dez messmo hein,tem coragem de mostrar a realidade em q/ nossa cidade se encontra ou seja a sujeira,tudo bem as vezes o povo até tem culpa por jogar o lixo em local q/ ñ deve,mas se a coleta fosse feita diariamente isto com certeza ñ aconteceria.E na Escola Municipal?PorKÊ o lixo e o mato ta p/ entrar dentro da Escola?É culpa de kem mesmo hein?E na frente do Posto Dr Narciso akela lama podre q/ tem lá e´culpa de kem ? Pois ja faz um tempão q/ alí mas parece um criador de porco do q/ um lugar onde a populção vai em busca de atendimento médico,e ningem faz nada,ningem toma uma providencia p/ a limpeza daquela lama q/ incomoda todos q/ ali vão.Q/vergonha como eles podem reclamar dos quintais da comunidade se na frente do Posto é uma imundice e por trás da Escola ainda é pior.