quinta-feira, 19 de abril de 2012

SINAIS DE PÉSSIMA QUALIDADE

População irritada com a falta de sinal de televisão em Buriti dos Lopes
Alguns acreditam que seja necessária a substituição dos retransmissores de TV por outros, cuja potência seja maior que os atuais.

A população do município de Buriti dos Lopes a cada hora que passa está se habituando a realizar suas reclamações nos veículos de comunicação que abrange o município.

Seja através de programas de TV ou em Blogs, o número de reivindicações chegam constantemente. Enumeras queixas chegam a nosso Blog falando de saúde, saneamento básico, segurança... Mas, a que nos últimos dias estão batendo o recorde é a reclamação do sinal de televisão em nosso município.

Por sinal uma queixa que já se arrasta desde o século passado. É inacreditável que uma situação dessas ainda aconteça em pleno século 21. Hoje no município existe quatro sinais de televisão (Globo, SBT, Record e Meio Norte), só que nunca os quatros estão no ar ao mesmo tempo, e quando algum está no ar, o sinal é de péssima qualidade, por isso a reclamação é intensa. Sem falar que na maioria das vezes quando chove todos os canais ficam fora do ar.

Alguns acreditam que seja necessária a substituição dos retransmissores de TV por outros, cuja potência seja maior que os atuais. Esses retransmissores são muito importantes para a comunidade, e existem informações de que alguns estão em péssima qualidade, em função de estarem em funcionamento há vários anos, a situação atingiu níveis insuportáveis.

Pedimos a atenção das autoridades competentes que essa situação seja resolvida, o povo precisa assistir os canais locais para saber informações do nosso estado. A população tem nos procurado. Principalmente a camada menos favorecida que não possui condições financeiras de adquirir uma antena parabólica. Buriti dos Lopes não oferece muitas opções de diversão, a televisão é uma delas, mas, precisa oferecer qualidade. Alguma coisa precisa ser feita.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

JULIA MENDES. disse...

E UMA PENA, NAO E MESMO!! GENTE QUEREM UMA DICA ASSINEM A SKY, EU TENHO E RECOMENDO!! OBRIGADA!!.

Fernando Cesar Sousa disse...

Julia nem todo mundo tem condição de colocar uma sky em casa, é triste cadê o Pedro da Eletrônica?

Fernando Cesar Sousa disse...

Rurik você tirou essa foto muito longe tava como medo da torre cair em cima de você?