segunda-feira, 30 de abril de 2012

ABANDONO!

Internauta flagra animais em praça no Centro de Buriti dos Lopes
Em seguida passamos a refletir como é sarcástica a atenção que o Poder Público Municipal tem dado ao nosso município.

Recebemos uma denúncia no último domingo (29) através de nossa caixa de e-mail. Na mensagem, a internauta identificada apenas por Patrícia, nos enviou fotos de um flagrante na Praça Nossa Senhora dos Remédios, no Centro de Buriti dos Lopes, aonde animais se alimentavam na manhã do último sábado (28) sem ser incomodados.

Patrícia afirma que essa não é a primeira vez que presencia este tipo de situação em praças de Buriti dos Lopes e afirma que tem dia que a ‘farra’ de animais nesta praça é ainda maior.
A verdade é que nós do Portal Boca do Povo já noticiamos algumas vezes neste blog este tipo de denúncia. Sempre que caminhamos pelas praças e ruas de nossa cidade nos deparamos com animais soltos, andando livremente entre as pessoas. Em seguida passamos a refletir como é sarcástica a atenção que o Poder Público Municipal tem dado ao nosso município.
Temos chegado à conclusão que o povo não recebe a atenção que merece e os animais aproveitam que as praças e ruas estão esquecidas e se alimentar em locais que deveriam ser usado para passeio.






Por: Frank Cardoso / Fotos: Internauta (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Adeilson Mendes disse...

Ainda tem gente que fala que este portal faz montagem com fotos pra sacanear !

manoel messias disse...

pelo andar da carruagem,no tocante a Limpeza Publica em Buriti dos Lopes,isto eh o efeito do serviço mal feito.nao duvidem que futuramente,nao apareçam,ratos,baratas,pernilongos e ate URUBUS.

RIBA CARDOSO disse...

comendo essa grama os animais ficam mais FORTES.

ruan mendes disse...

pelo ao menos estes nao sao funcionarios fantasmas.e um fato relevante sao ecologicamente corretos e nao poluem o meio ambiente

Fatima Sousa disse...

pois é,mais nao sei se os senhores lembram a gestora municipal e a sociedade civil retiraram as ''cafezeira'' com argumento q tava tirando a beleza da praça,eu digo,sera q todos esses animais estão devolvendo a beleza. As cafezeras so qria ganha o seu sustento,uma vez q cidade nao dispoes de outros meio, ja q concursos....agora eu pergunto sera q as barracas sai da promessa,ou vai entrar pra lista da prometo mais nao cumpro.