sábado, 21 de abril de 2012

CANDIDATO (A) SÓ SERÁ NO FINAL DE MAIO

Oposição buritiense se reúne e confirma que definirá candidatura até o final de maio
Os pré-candidatos da oposição se reuniram na tarde de sexta-feira (20) em Parnaíba e o discurso de união permanece.

Os pré-candidatos a prefeito e vereador da oposição em Buriti dos Lopes, ex-prefeito Toinho Tavares (PV), ex-vice-prefeito Pieca (PSB), vereadores Juscelino Duarte (PDT), Iranildes Braga (PDT), Das Chagas (PV), ex-vice-prefeita Gildete Duarte (PRTB) e o odontólogo Kavio Narciso (PV) se uniram na tarde de ontem (20) para definir as diretrizes oposicionistas na cidade de Buriti dos Lopes. A reunião aconteceu em Parnaíba na residência da médica Gildete.

Segundo o pré-candidato a prefeito Pieca que falou com o Portal Boca do Povo, “Nos reunimos para cada vez mais procurarmos nos vincular, em prol da população, que hoje é quem faz, realmente, oposição a atual prefeita. Ajuntaremos-nos, permanentemente, para avaliarmos nossa conjuntura política. Em maio faremos novas pesquisas qualitativas e definiremos o nome do pré-candidato do grupo, deixando-o a disposição dos munícipes”.

Pieca disse ainda que a intenção do grupo foi convidar a médica buritiense Gildete Duarte a fazer parte das reuniões políticas e ao mesmo tempo convidá-la para deixar seu nome à disposição do grupo para uma avaliação. A médica que já foi vice-prefeita e candidata a prefeita por duas vezes deverá participar das reuniões políticas a partir de agora.

Após a reunião, todos os pré-candidatos, exceto Gildete que não pode comparecer, foram para um Churrasquinho em Buriti dos Lopes com alguns correligionários e lideranças do grupo transmitir as boas-novas.

O fato é que a oposição enfrentará um Governo Municipal desgastado e que ainda não definiu o candidato de Situação. Os oposicionistas garantem que não tem pressa em anunciar a pré-candidatura do grupo, pois isso passa por uma análise popular. As pesquisas ajudarão a fechar o nome coeso entre todos. “Nada foi fechado. O que for divulgado em outros meios de comunicações e nas ruas, são meras especulações”, disse Pieca.

Essa estratégia da oposição de Buriti dos Lopes anda deixando muita gente grande na política local sem dormir. Aja Lexotan!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Só falta ver,o que o PIECA ou o Bernildo,ou os dois juntos farão pelo Buriti dos Lopes.Porque os que já passaram por este cargo e nada fizeram,hoje são os maiores botadores de defeito.Mas nenhum dos que já passaram pela prefeitura de Buriti dos Lopes pode comparar com as realizações da atual administração hoje,desmantelada ao ponto que está.Mas ainda tem muita coisa pra mostrar,coisas realizadas principalmente no primeiro mandato,que o segundo foi essa porcaria que todos estão vendo.Mas assim mesmo supera os ex-prefeitos,este fato é verdadeiro.

Antônio Francisco Vieira disse...

ESTÁ NA BOCA DO POVO... Dra. Gildete é a candidata da oposição.
O que está sendo comentado nas ruas e esquinas de Buriti dos Lopes é que Dra. Gildete será candidata, os números da pesquisa demonstram a aceitação que o nome de Gildete tem perante o povo de Buriti dos Lopes. E O QUE MAIS INCOMODA A ALGUNS É QUE DRA. GILDETE MESMO SE DEDICANDO APENAS A MEDICINA, AINDA SIM CONTA COM A PREFERÊNCIA DA POPULAÇÃO. TODOS OS POLÍTICOS SABEM QUE ESTES NOMES QUE ESTAVAM SENDO VEICULADO NÃO AGRADÃO NEM A GREGOS E NEM A TROIANOS. PORÉM COM A ENTRADA DA GILDETE NA PARADA A HISTÓRIA MUDA, POIS OS NÚMEROS INDICAM ISSO, A TENDÊNCIA DE SE EFETIVADA A CANDITADURA DE DRA. GILDETE A COISA MUDA DE RUMO, E A TENDÊNCIA DE CRESCIMENTO É EXTREMAMENTE POSITIVA.

joãojosé disse...

Fez o q/ o Pavão deixou,pricipalmente as obras q, ele ñ deu tempo construi.E a rodoviária?O dinhiro ningem sabe ningem viu õ C'arlos Alberto, quanto comparar com as outras administrações com certeza supera, tudo é mesmo superfaturado,todos ficando ricos e cidade cada vez mas pobre se maquiar uma cidade é obra com certeza esta atual administração fez muitas q/ ao sair nada restará, vc tem razão no primeiro mandato até q/souberam enganar bem mas agora meu colega com dinheiro entrando de montão tudo falta e vc vem falar no passado´,pagar em dias é dever de qualquer um, se no passado aconteceu agora ñ acontecerá mas pois a internet ta air p/ mostrar tudo o q/ entra e sai de qualquer prefeitura .Quanto botar defeito é certo vê p/ ñ errar novamente. Criticas existe p/ tentar melhorar seus erros.Ok.

João josé dos Santos disse...

Alguns comentam q/ ela abandonou o Buriti, Mas ñ foi brincadeira ela trabalhou muito tempo antes das eleições ficava aki participando de tudo, e o q/ fizeram com ela? o enganaram mas uma vez,vc acha q/ ela dedicou suas folgas p/ ajudar a população e o q/ ela queria era trabalhar em nossa cidade visando a melhoria da saúde de todos. E o q/o povo fez, a humilhou mesmo precisando e adando com ela o trairam mas pagaram caro pela traição.Ela saiu furiosa daki,teve toda razão,Mas kem ñ sairia? Depois de uma luta de 07 anos de trabalho dedicados a todos sem distinção politica leva uma rasteira dessa,será q/ vc também ñ faria o mesmo ,a decepcão foi grande,pois o q/ ela keria era somente ajudar-nos e nesta hora o dinheiro de poucos sem compromisso falou mas alto,pois ela tem como mudar este caos q/ se encontra nossa cidade principalmente na área da saúde,pois as outras áreas ela com certeza deixará nas mãos de pessoas q/ tenham compromisso com a Educação e outras mas.Agora é hora de nos unir e fazer valer o nosso apoio a ela, e q/ venha pois a hora de trabalhar por um Buriti melhor é agora,Buriti merece respeito e só Dr Gildete p/ mudar esta situação.Venha o povo agora aprendeu a lição.Fortes nunca mas,eu sei q/ vc sofreu muito com estas derrotas mas vai valer a pena lutar de novo vamos virar este jogo buritienses te aguardam.E vc ñ vai se arrepender.