quarta-feira, 4 de abril de 2012

1º COPA NORTE DE SELEÇÕES

Coroa vence, assume vice-liderança, e joga Murici para a lanterna da 1ª Copa Norte
Já a seleção de Barra do Longá não se intimidou ao jogar em Joaquim Pires contra os donos da casa e conseguiram uma importante vitória pelo placar de 1 a 0 e entraram no G4.

Seleção de Coroa de São Remigio
A situação já não era boa para a seleção de Murici dos Portelas antes do jogo contra Coroa de São Remigio (Buriti dos Lopes). Depois da derrota por 3 a 2, no último domingo (01), no estádio Quimezão, Buriti dos Lopes, a situação piorou ainda mais. O resultado colocou a seleção de Coroa de São Remigio (representante de Buriti dos Lopes) na vice-liderança da tabela, atrás apenas do Cocal e empurrou a seleção muriciense para a lanterna.

O Murici dos Portelas até teve uma boa posse de bola na partida, mas os adversários foram mais objetivos e conseguiram anotar os três gols que os levaram a vitória.

Joaquim Pires X Barra do Longá (Liberal)

Já a seleção de Barra do Longá não se intimidou ao jogar em Joaquim Pires contra os donos da casa e conseguiram uma importante vitória pelo placar de 1 a 0 e entraram no G4 da competição. Na frente do placar, a Barra do Longá recuou, priorizou o setor defensivo e trouxe Joaquim Pires para seu campo esperando os contra ataques.

Os donos da casa, contudo, tinham pouco poderio ofensivo e não conseguia criar boas oportunidades para levar perigo ao gol rival. Sem conseguir marcar, o placar ficou mesmo em 1 a 0 para a Barra do Longá, que alcançou 4 pontos na tabela, os mesmo que Joaquim Pires. A partida foi realizada na tarde de sábado (31).

Outros jogos e próxima rodada

Na abertura da terceira rodada na cidade de Piracuruca no último dia 24/03 a seleção local venceu a seleção de Bom Principio por 2 a 1. Já na cidade de Cocal no último dia 25/03 os donos da casa venceram São João do Arraial por 2 a 0 e se isolaram na liderança.

Abrindo a quarta rodada da Copa Norte de Seleções jogam neste sábado (07) Bom Principio X Cocal em Bom Principio e no domingo (08) São João do Arraial recebe Joaquim Pires dentro de seus domínios.

Classificação com o fim da terceira rodada

1º Cocal (9 pontos), 2º Coroa de São Remigio (6 pontos), 3º Joaquim Pires (4 pontos), 4º Barra do Longá (4 pontos), 5º Piracuruca (4 pontos), 6º Bom Principio (3 pontos), 7º São João do Arraial (3 pontos) e 8º Murici dos Portelas (1 ponto).

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Renno Nuts disse...

Eaí galera blz!?
Não acompanhei o jogo + segundo declarações de quem assistiu o jogo Coroa X Murici, o jogo foi praticamente tomado pelo juiz, que se deixou influenciar pelas pressões q o time da Coroa costuma fazer em suas partidas. Isso já vem de muito tempo, os juízes não tem peito e se acovardam diante deles. Tem que colocar árbitros + competentes e + segurança para garantir bom desempenho de ambas as partes!!!
Assim funciona as coisas ok!?

joao rabelo disse...

joao rabelo-bom princípio do piauí-pi é vedade renno vc está certissimo.treino seleção de b. princípio e no confronto de nossa seleção contra o time q representa buriti aconteceu exatamente igual vc comentou o time " coroa" se comportou de forma lamentável. tentando precionar a arbitragem, em seguida abandonaram o campo.atitude antidasportciva q aliás é passivel de exclusão da competição como diz o regulamento. "estamos de olho".