quarta-feira, 18 de abril de 2012

SUCESSO VALDOMIRO!

Valdomiro estreia hoje no comando do Caiçara no Campeonato Piauiense 2012
Desde já desejamos todo o sucesso ao nosso conterrâneo e que este possa ser o primeiro de muitos desafios em sua nova profissão. Boa sorte Valdomiro!

Com uma carreira marcada por muitos gols e títulos, principalmente no futebol pernambucano e paraense, o ex-atacante Valdomiro Costa com passagens pelos principais times do Norte-Nordeste, terá a partir da noite desta quarta-feira (18) um novo desafio em sua vida. Agora fora das quatro linhas como treinador do Caiçara de Campo Maior.

O buritiense do povoado Barra do Longá falou por telefone na manhã de ontem (17) com o editor deste Blog e disse está tranquilo para o novo desafio e que confia na equipe que comandará neste campeonato e tem a certeza de que o Caiçara será um sucesso na competição deste ano.

O Caiçara Esporte Clube estreia hoje no Campeonato Piauiense de Futebol contra o 4 de Julho. O jogo acontecerá em Piripiri, às 20h. Os caiçarinos convocaram sua torcida para acompanhar a equipe e esperam um grande número de torcedores do alvi-rubro nesta batalha no estádio para apoiar o time campo-maiorense.

O treinador Valdomiro Costa conta com 28 jogadores inscritos na Federação de Futebol do Piauí que estão a sua disposição. Desde já desejamos todo o sucesso ao nosso conterrâneo e que este possa ser o primeiro de muitos desafios em sua nova profissão. Boa sorte Valdomiro!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Foto: Gil Galvão 

Nenhum comentário: