segunda-feira, 2 de abril de 2012

PARABÉNS!

Pieca: o aniversariante do dia!
É o seu aniversário e esperamos que todos os seus sonhos se realizem!

Hoje, dia 02 de abril, é um grande dia para Djalma Francisco das Chagas Lima Percy (o Pieca). Nascido em 02 de abril de 1960 na cidade de Matias Olimpio – PI, chegou na cidade de Buriti dos Lopes ainda pequeno entre os anos de 1962 e 1963. Onde constituiu família e reside há quase 50 anos.

Pieca como é carinhosamente conhecido na cidade completa hoje 52 anos de idade, cheio de muita disposição. Filho de Bernardo Lima Percy e Maria das Dores Lima Percy é de uma família de dez irmãos, Bernardo Percy Filho, Francisca Percy, Nonato Percy, Graça Percy, Gimes Percy, Lúcia Percy, Carolina Percy, Moisés Percy (in memória) e Rossimes Percy (in memória).

Casou-se no ano de 1984 com a hoje, vice-prefeita de Buriti dos Lopes Elcira Percy e tem três filhos deste casamento, Bruno Percy, Ariel Percy e Laís Percy, e um neto Bruno Kaio.

Pieca nunca desistiu de alcançar seus sonhos, e ainda muito jovem ingressou na Polícia Rodoviária Federal. Entrou na política no ano de 1996 quando foi eleito vereador por Buriti dos Lopes e reeleito em 2000. Foi presidente da Câmara de Vereadores desta cidade e em 2004 tornou-se vice-prefeito deste município. Agora vem se preparando para um grande desafio no ano de 2012 e busca formar uma grande aliança para alavancar sua candidatura a prefeito de Buriti dos Lopes.

Aproveitamos a oportunidade e desejamos a você muitos anos de vida, saúde, sucesso, paz e muitas vitórias. Curta o seu dia!

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

16 comentários:

CARLOS FILHO disse...

PARABÉNS PIECA SUCESSO SEMPRE PARA VC...

Maria de Fátima disse...

Pieca se vc for candidato mesmo pode contar com o meu voto e feliz aniversário pra vc.

Antonio Carlos / São Paulo disse...

Parabéns Pieca pelo seu aniversário e que você tenha muitos anos de vida e que trabalhe pelo nosso Buriti.
Moro em São Paulo e daqui de longe fico torcendo por você.

PEDRO FILHO disse...

PARABÉNS AO GRANDE PIECA!!!!!!!
CONHEÇO ESSE CIDADÃO DESDE PEQUENO E SEI QUE É UM CARA MERECEDOR DE TUDO QUE JÁ CONSEGUIU ATÉ HOJE.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!

edna da silva disse...

"Oração ao seu aniversario"
Vou pedir ao nosso Pai Amado para cobrir-lhe com o Manto Sagrado,e conceder-lhe sua divina proteção, Dando luz e conforto ao seu coração,para ele emanar suas melhores energias,trazer-lhe na vida as melhores alegrias,para que goze de saúde,paz e prosperidade,ganhe o merecido carinho e receba muito amor,um lindo,ótimo e feliz aniversario,com muitos e muitos anos de vida" há pessoas que veem,passam pela vida,morrem e não sabem a que vieram;voce "Sr Djalma" veio e não passará em vão,pois sabe à que veio,eu sou testemunha disto,esses são os meus reconhecimentos pela atenção à minha familia,quando ler saberá e lembrará de todas as ocasiões em que voce e sua familia foram presentes,por isso vi este momento a oportunidade de lhe render esta homenagem e os meus mais sinceros agradecimentos.Edna e familia.

Alex disse...

Grande Pieca nosso futuro prefeito!!! Felicidades mmil, sou de Buriti dos Lopes porém moro em Taubaté São Paulo. Estou na torcida pra sua vitoria.

Paulo Santos disse...

Feliz aniversário Pieca tudo de bom pra você e sua família.

BERNARDO LIMA disse...

GRANDES SÃO AQUELES QUE MESMOS COM TANTOS OLHOS GORDOS E TRAIÇÕES CONSEGUEM VENCER NA VIDA.
PIECA PARABÉNS PELO SEU DIA E MUITO SUCESSO NA VIDA.

Carla Araújo disse...

parabéns pieca muitas felicidades no dia do teu aniversário e muito sucesso pra ti.

FELÍCIA MENDES disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO PIECA!

jaqueline,andre e mateus disse...

A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir A emoção de simplesmente viver. Viva com disposição e entusiasmo, Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos, Afinal, hoje é seu aniversário , E você tem direito à tudo hoje!!!! Para você meus melhores votos de Feliz Aniversário

Parabéns Pieca

Eulália disse...

A você que é uma pessoa extraordinária e muito admirável em suas atitudes e palavras, quero expressar através desta mensagem, reflexões verdadeiras e sinceras para um amanhã melhor, acreditando que o senhor é e será sempre o teu pastor e desse modo nada lhe faltará.
O seu aniversário chegou, precisamos meditar para transformar nossas vidas e a de todos que nos rodeiam em momentos melhores e mais especiais e hoje é um dia próprio para se colocar na balança nossos atos, feitos e palavras, melhorar onde for possível e renascer no amor de Deus.
Que a paz do senhor esteja sempre com você e que chuvas de benção profetizem sua vida, indicando caminho a seguir e quando nas horas tristes o desalento invadir tua alma, busque forças no senhor nosso Deus e faça por merecer sua glória.
Se duvidares de tudo, até mesmo de suas próprias convicções e se a descrença avassalar vosso coração, recorra a Jesus e ele te inundará de luz e te reabilitará na conquista da felicidade.
Se por um momento esquecer daquele que te criou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta ou a flor que desabrocha ou ainda a estrela que cintila e obterão a seguinte resposta:
“ Eu sou a dinâmica da vida e a harmonia da natureza, alguns me chamam amor, o remédio para todos os males que atormentam o ser humano.”
Estendei vossas mãos que ele te conduzirá as serenas mansões do
infinito sobre a luz brilhante da eternidade…
Feliz Aniversário!!!

SERGIO GOMES disse...

PARABÉNS AO POLÍTICO MAIS POPULAR DE BURITI DOS LOPES...
FELIZ ANIVERSARIO...

BERNARDO CONCEIÇÃO JUNIOR disse...

GOSTARIA DE USAR DESTE ESPAÇO PARA DESEJAR OS MEUS PARABÉNS AO PIECA E QUE ELE POSSA TER AINDA MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA.

deusinha disse...

DEUSA E DOUTOR P/ PIECA

Parabéns para você, ..............., rogando que as bênçãos de Deus protejam o seu caminho. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. e tambem Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso, de seu amigo doutor e deusa.

ze filho disse...

ze filho e familia disse:
parabens pieca deus lhe dara o suficiente em tudo que precisar

abraços