segunda-feira, 30 de abril de 2012

AO LADO DO MERCADO PÚBLICO

Pedreiro é esfaqueado no Centro de Buriti dos Lopes
O agressor foi preso em flagrante pelo cabo da PM Arimatéia e policial civil Nonato Val e levado para a Delegacia local aonde se encontra no momento.

"Pombinha" preso na Delegacia
Na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 9h30, um pedreiro identificado como “Tio Cleber” foi esfaqueado ao lado do Mercado Público no Centro de Buriti dos Lopes. A vítima sofreu golpes de facão nos braços. O crime foi praticado por Francisco de Assis Carvalho Silva, 28 anos, apelidado de “Pombinha”, residente no bairro Macambira.

De acordo com informações de populares, a vítima foi atingida com pelo menos duas facadas e que após o ocorrido, o ferido ainda correu alguns metros a procura de refúgio, quando foi socorrido nas proximidades do Mercado Público. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco, no Centro da cidade e em seguida foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.
O agressor foi preso em flagrante pelo cabo da PM Arimatéia e policial civil Nonato Val, e levado para a Delegacia local aonde se encontra no momento.
Em conversa com a reportagem do Portal Boca do Povo o agressor “Pombinha” disse que deferiu as facadas no pedreiro “Tio Cleber”, porque ele construiu uma parede de tijolos na residência de sua mãe e como não recebeu o pagamento voltou ao local e destruiu o que tinha feito.
“Pombinha” informou ainda que ficou revoltado com a atitude do pedreiro que não teve paciência para receber o dinheiro. Por isso, revolveu pegar um facão e resolver a situação desta forma, já que sua mãe tenta há vários meses construir uma casa.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: