terça-feira, 17 de abril de 2012

MULHER E CRIANÇA ESTÃO ASSUSTADAS

Homem é preso depois de seguir mulher e criança em Buriti dos Lopes
Ele teria abordado e depois seguido uma mulher de 22 anos de idade e uma criança de 8, dizendo que iria transar com elas, além de tentar mostrar os órgãos genitais para as duas.

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (16) por volta das 16h45min., no bairro Acampamento em Buriti dos Lopes, por policiais da Delegacia local após denúncia. Ele teria abordado e depois seguido uma mulher de 22 anos de idade e uma criança de 8, dizendo que iria transar com elas, além de tentar mostrar os órgãos genitais para as duas.

O acusado identificado como Alexandre Gomes da Silva desempregado e residente no bairro Campo Redondo aparentava está drogado e não quis falar com a reportagem do Portal Boca do Povo.

Já a mulher Maria Rejane Vieira informou a nossa reportagem que estava próximo de sua residência na Rua Santa Luzia, bairro Acampamento com a criança M. N. S. esperando a chegada da mãe da menina quando o elemento chegou próximo delas e disse que iria transar com elas e tentando mostrar os órgãos genitais. Ela e a criança ficaram assustadas e saíram na direção da Avenida Parnaíba (BR-343) para fugir do homem, só que ele passou a seguir as duas dizendo a mesma frase (vou transar com vocês), foi quando ela entrou em um deposito de gás próximo e pediu ajuda.

Depois de ouvir os relatos da mulher e perceber que a criança estava bastante assustada, um funcionário do depósito ligou para a Delegacia e informou o que estava acontecendo. Imediatamente a viatura policial se deslocou até o local e prendeu o elemento. A prisão foi efetuada pelo sargento Oliveira, soldado Almeida e policial civil Bebezinho.
O acusado Alexandre Gomes da Silva
Detido, ele foi conduzido para a Delegacia de Buriti dos Lopes, onde diante dos fatos, deverá ser autuado em flagrante. Os policias não informaram qual artigo ele seria enquadrado. As vítimas receberam a visita de conselheiros tutelares do município que informaram a nossa reportagem que iriam prestar toda a assistência à criança que estava bastante assustada com o ocorrido.
O acusado já sem camisa dentro da Delegacia

As vítimas

Os conselheiros tutelares na Delegacia
Por: Frank Cardoso com informações e fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

8 comentários:

carlos josé disse...

esses conselheiro não estão preparados para execer seus cargos.precisamos de conselheiro tutelar que trabalhe como fez a ana seixas.festas, bares,jogos ela frequentava todos e não deixava crianças esta soltas nesses ambientes.os bares vendem bebidas para menores,garotas em plena adolescencia anda dançando alta horas com os paredo~es de som ele não faz nada.parace que são auxiliar de escritorio passa o dia sentados.

Raimundo filho disse...

Vou mandar duas mudas de acerola pra delegacia......

MANOEL MESSIAS disse...

esse vagabundo,tem que ficar um bom tempo atras das grades,pra aprender a respeitar as mulheres e crianças.

joãojosé disse...

Carlos kem tem q/ cuidar dos menores são os pais,o Conselho Tutelar só pode fazer algo q/ vc diz só com a autorização do Juiz,e tem mas estes Conselheiros cumprem com o seu papel,graças a Deus q/ ñ há muito ocorrencia,pois eles ñ tem nem como trabalhar pois nem um carro a disposiçaõ deles há.Etem mas os proprios pais levam seus filhos p/ onde ñ é certo.E air,Como botar ordem se os pais mesmo burlam as Leis.

GERMANO LIRA disse...

É ISSO AI, OS PAIS É QUE TEM QUE TOMAR CONTA DE SEUS FILHOS, DEPOIS QUE O GOVERNO TOMOU PRA SI A RESPONSABILIDADE PRA TOMAR CONTA DE NOSSOS FILHOS, CRIANDO LEIS, COMO ESSE TAL DE CONSELHO TUTELAR, A FORMAÇÃO DE NOSSOS FILHOS FOI PRO BELELÉU, POIS ANTIGAMENMTE QUANDO NÃO TINHA ESSE TAL DE CONSELHO TUTELAR, A COISA ERA MELHOR POIS OS PAIS TINHAM MAIS PODERES PARA COM OS FILHOS.

luciana disse...

esse discarado estava em pleno meio dia cheirando "solvente"nas proximidades do deposito de gas "nacional gas".

João josé dos Santos disse...

O Conselho existe p/ defender as crianças,acompanha-las quando estas sofrerem qualquer abuso ou violencia.Quanto cuidar e colocar seus filhos menores p/ casa cedo e´,ñ deixa-los até altas horas nas ruas é responsabilidades dos pais. Se alguns acham q/ o governo ciou leis q/ tira sua autoridade estes estão errado.Se hoje vc ñ tem autonomia com seu filho algo acontece na sua maneira de educar seu filho,porkê as leis foram criadas p/ ajudar crianças q/ sofrem varios tipos de violencias.Educar é uma coisa, maltratar e´completamente diferente seu Germano.Vc pode até n~dá valor ao Conselho Tutelar ,tudo bem.mas ñ keira culpa-los por vc ñ ter autonomia com seus filhos.se tiver.

GERMANO LIRA disse...

seu João José, o que eu disse, entenda, é que os pais é que devem criar os filhos com sabedoria, s´[o que as leis foram feitas pra tirar a autonomia dos pais, como assim, se o pais falar duramente com o filho, o filho automaticamente diz que vai entregar o pais ao conselho, isso é certo?, se vç é pai e tem filhos bonzinhos, legal nota dez, que sempre eles sigam seu exemplo.ok?