quinta-feira, 19 de abril de 2012

OBRAS EM MURICI DOS PORTELAS

Wilson Martins assina Ordem de Serviço que autoriza obras em Murici dos Portelas
“A obra é a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário naquela cidade”.

O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), e o presidente da Agespisa, Raimundo Neto, assinam nesta sexta-feira (20), a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário em seis cidades do Piauí. A solenidade para assinatura do documento está marcada para as 11h, no Palácio de Karnak.

O investimento no valor de R$ 92 milhões será feito com recursos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com contrapartida da Agespisa.

As cidades beneficiadas com as obras ficam à margem do Rio Parnaíba: Amarante, Guadalupe, Ilha Grande, Murici dos Portelas, Porto e União.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Governo do Estado

2 comentários:

maria adelia vieira disse...

obras eleitoreira que não será concluida como as demais que começaram por lá, as casas da caixa economica que ficou faltando a contra partida da prefeitura e que foi assumida pelo governador e estão lá sem terminar, uma casa de farinha onde a parte do governo não foi assumida e a obra faraônica está parada e louco é quem ainda acredita nesta façanha de obra do governo para engrandecer o candidato da prefeita, o povo está esperto e não vai deixar se enganar.

Fabinho Portela disse...

Tudo de obras em Murici dos Portelas é só fachada, tem oito abastecimento dágua nunca concluído, a prefeita e o vice contrata empreiteiro laranja divide o recurso e a obra inicia com material de quinta, na comunidade Pitombeira colocaram uma caixa dágua de 10.000 rachada, outro poço do Xavierzinho e da carnaubinha e outros nunca saiu isso licitado há mais de 02 anos, pura irresponsabilidade da prefeita combinado com o vice.