domingo, 1 de abril de 2012

SERÁ NO SÁBADO DE ALELUIA NO ALVES CLUBE

FORROZÃO DETALHES de volta a Buriti dos Lopes para animar a cidade
O trabalho musical da banda está sendo bem organizado e bem aceito pelo público e críticos musicais e promete “bombar” em Buriti dos Lopes no próximo final de semana.

Depois de um bom tempo sem se apresentar em Buriti dos Lopes, a banda FORROZÃO DETALHES estará de volta à cidade para animar buritienses e visitantes, com músicas novas, novos cantores e a estreia de músicos de grandes talentos na região.

Sem falar na grande participação do talentosíssimo cantor e compositor buritiense Neto Soares, fundador e empresário da banda que vem fazendo do FORROZÃO DETALHES, a grande revelação da região. A banda tem ainda no vocal, Raiane Soares uma das mais belas vozes feminina que vem se destacando em grandes apresentações no litoral piauiense e tem chamado à atenção de grandes bandas de forró do Nordeste.

A promessa é de um grande show no próximo Sábado de Aleluia, dia 07 de abril na reabertura da casa de show ‘Alves Clube’ no centro de Buriti dos Lopes. O trabalho musical da banda está sendo bem organizado e bem aceito pelo público e críticos musicais e promete “bombar” em Buriti dos Lopes no próximo final de semana. Não perca!

Por: Frank Cardoso / Foto: Divulgação (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

raquel disse...

curti a banda no carnaval em bom principio os 4 dias,foi show!