segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

POLICIAL

Irmãos armados são presos por assaltos em uma moto clonada
Diante dos indícios, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes. Uma das vítimas disse que estava na companhia de amigos quando um dos assaltantes colocou arma em sua cabeça e exigiu os celulares de todos.


Dois irmãos foram presos por volta das 22h de domingo (14/02) na Avenida de São Sebastião, no bairro Reis Veloso, em Parnaíba, acusados de assaltos com arma de fogo. Segundo o sargento da Polícia Militar Jesus Carvalho, ele e sua equipe faziam rondas no Bairro João XXIII, quando uma pessoa informou que havia sido vítima de assalto e repassou as informações sobre as características dos assaltantes, que estavam com arma de fogo e em uma moto Yamaha Crypton de cor branca. Que apareceram outras vítimas de uma dupla que tinha as mesmas características já citadas.


Os policiais começaram a observar a movimentação e conseguiram flagrar a dupla na moto Crypton na Avenida de São Sebastião, próximo ao balão do Bairro João XXIII. Com o auxílio da Força Tática foi possível interceptar os acusados próximos ao Parnaíba Shopping.  A dupla se tratava dos irmãos Mauro Lúcio Torquato da Silva, 21 anos, e Maurino Torquato da Silva, 19 anos de idade, ambos residentes no Bairro Piauí. Mauro Lúcio era quem conduzia a moto e não tem Carteira de Habilitação.


Após uma vistoria, foram encontradas com eles três pedras de crack, quatro aparelhos telefônicos, uma porção de maconha, R$ 38, comprimidos. Com Maurino Torquato estava um simulacro de pistola, no caso uma arma de brinquedo. A moto Yamaha Crypton de cor branca teve a placa verificada pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), OUO 5780 Parnaíba (PI), e ficou evidente que a placa é clonada. Se trata de um Ford/Fiesta HA 1.6L SE, modelo 2014, de cor branca, placas OUO 5780 Salvador(BA).


Diante dos indícios, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes. Uma das vítimas disse que estava na companhia de amigos quando um dos assaltantes colocou arma em sua cabeça e exigiu os celulares de todos. O pai de um adolescente de 14 anos disse que seu filho estava na rua perto de casa quando foi abordado e teve seu celular roubado. Todas as vítimas reconheceram os irmãos como sendo os autores dos roubos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: