terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

VIOLÊNCIA

Homem sofre vários golpes de faca e morre durante a fuga no litoral do PI
A vítima sofreu em torno de 20 perfurações que lhe atingiram as costas, o tórax, o pescoço, o rosto, o abdômen, e o braço direito.


Homem foge correndo após sofrer várias perfurações de faca e morre instante depois. A vítima foi identificada pelo nome de Francisco Maycom Pereira, 26 anos, que se envolveu em uma briga às 23h45 de segunda-feira (22/02), na Rua dos Missionários, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba.

Segundo informações de uma testemunha, que não quis se identificar, Francisco vinha correndo e caiu em frente sua casa na Rua São Benedito. Então se aproximou e viu que a vítima estava com muita dificuldade de respirar. Ele observou ainda que o ferido tinha várias perfurações pelo corpo; então ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando a equipe médica chegou, Francisco Maycom já estava morto.

Na Rua dos Missionários, próximo a Avenida Francisca Borges, estava os vestígios do crime. Um boné, a camisa da vítima, sinais de luta corporal no chão, sangue, um par de chinelos, uma pequena garrafa de bebida alcoólica. Segundo o subtente Muniz Leal, as informações dão conta de que foram duas pessoas envolvidas no assassinato e que fugiram tão logo terem violentamente esfaqueado Francisco.

Duas guarnições da Polícia Militar, uma da Força Tática, comandada pelo sargento Paulo Roberto, e outra comandada pelo sargento Jesus Carvalho se uniram ao oficial de Comando de Policiamento da Área (CPA) para agir no sentido de prender os autores; mas as poucas informações dificultaram.


Uma equipe da Perícia Criminal coletou dados e registrou a cena do crime. Francisco sofreu em torno de 20 perfurações que lhe atingiram as costas, o tórax, o pescoço, o rosto, o abdômen, e o braço direito. Já no local do esfaqueamento, foi encontrada a faca utilizada no crime. O corpo foi removido para o Posto Avançado do IML de Parnaíba. Francisco Maycom Pereira residia no Bairro Frei Higino, na área conhecida como Planalto Tremembés, e trabalha como entregador em uma empresa de material de construção civil.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: