terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

POLICIAL

Mulher é presa ao fugir da polícia tentando esconder drogas no litoral do PI
Após detê-la, os policiais ainda encontraram três tabletes de maconha prensada e mais três porções da mesma substância.

A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, prendeu Maria do Socorro Brandão, de 37 anos, por volta das 12h desta segunda-feira (15/02) no conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, acusada de tráfico de drogas.

Segundo o sargento Fabriciane, sua guarnição fazia rondas de rotina quando abordou um adolescente com quem foram encontradas seis pedras. Quando a Força Tática saiu do local, os policiais notaram que uma mulher correu até um mato próximo, coletou algo e escondeu em sua roupa.

Devido ao comportamento suspeito da mulher, os militares retornaram, oportunidade em que ela correu para dentro de uma casa. Quando abordada foram encontradas na residência 34 pedras de crack. No momento em que os policiais faziam a vistoria, Maria fugiu novamente adentrando na casa ao lado, onde fica seu endereço. 

Após detê-la, os policiais ainda encontraram três tabletes de maconha prensada e mais três porções da mesma substância. Socorro foi levada para a Central de Flagrantes.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Portal Costa Norte)

Nenhum comentário: