quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TRABALHO

Vereador Douglas Lima acompanha andamento de obras na zona rural de Cocal
O parlamentar fez questão de enaltecer o trabalho do prefeito Rubens Vieira que tem prontamente atendido as reivindicações dos moradores nos quatro cantos do Município.

Atento aos anseios da população cocalense, o vereador Douglas Lima (PSDB) tem reivindicado melhorias em vários setores junto ao prefeito Rubens Vieira (PSDB) e acompanhando de perto o tocante de várias obras em execução no município de Cocal. Na última segunda-feira, dia 22, o parlamentar esteve na localidade Baixa Comprida conferindo de perto o andamento das obras de perfuração de poço artesiano profundo naquela comunidade.


Douglas Lima estava acompanhado do secretário de Governo, Vinnute Rodrigues e das lideranças políticas Ribamar do Carpina, Livramento Alves e Valderir Carvalho. Segundo o vereador, a obra será toda equipada e a água distribuída em forma de sistema de abastecimento de água potável, beneficiando cerca de 20 famílias. Em conversa com moradores, o parlamentar fez questão de enaltecer o trabalho do prefeito Rubens que tem prontamente atendido seus pleitos e, principalmente as reivindicações dos moradores nos quatro cantos do Município.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário: