quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

FUTEBOL E CARNAVAL

Mosaico Folia é campeão do 1º Torneio de Futsal dos Blocos de Carnaval em Buriti dos Lopes
Os blocos representados no evento foram: Pantera Cor de Rosa, Mala Folia, Boca do Povo, Mosaico Folia, Bloco da Jumenta e Juninho do Reggae.

Em Buriti dos Lopes, futebol e diversão estavam aliados neste carnaval e o resultado foi um sucesso total. Na segunda e terça-feira de carnaval, dias 08 e 09, foi realizado na quadra de esporte do Pirangi Club o 1º Torneio de Futsal dos Blocos de Carnaval. A competição organizada pelo blog Portal Boca do Povo contou com a participação de seis blocos da cidade. O evento teve o apoio do Mercantil Buriti, Pirangi Club e do prefeito Bernildo Val.


Os blocos representados no evento foram: Pantera Cor de Rosa, Mala Folia, Boca do Povo, Mosaico Folia, Bloco da Jumenta e Juninho do Reggae. Um grande número de pessoas compareceu nos dois dias de evento que fizeram relembrar os velhos tempos de futebol na quadra do Pirangi.


A grande final aconteceu na manhã de terça-feira entre as equipes do Mosaico Folia e Bloco da Jumenta. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, a partida foi decidida nas penalidades e o bloco Mosaico Folia levou a melhor e sagrou-se campeão do 1º Torneio de Futsal de Blocos de Carnaval de Buriti dos Lopes. O campeão faturou 7 caixas de cerveja em lata e 3 de refrigerante e o vice-campeão levou 3 caixas de cerveja em lata e 2 de refrigerante. Com o sucesso desse primeiro torneio, as equipes agradeceram a organização e já vivem a expectativa para um novo evento no carnaval do ano que vem.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: