quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

TRÁFICO DE DROGAS

1ª MÃO! Polícia apreende drogas e prende suspeito de tráfico no Campo Redondo em Buriti dos Lopes
A operação foi realizada em conjunto entre às Polícias, Civil e Militar sob o comando do delegado Eduardo Aquino e do tenente Henry Jony.

Um jovem de 18 anos de idade, identificado como Murilo Jhonanthan Ramos, foi preso por volta das 11h30 no bairro Campo Redondo em Buriti dos Lopes, suspeito de tráfico de drogas na cidade. A operação foi realizada em conjunto entre às Polícias, Civil e Militar sob o comando do delegado Eduardo Aquino e do tenente Henry Jony.

Murilo Jhonanthan Ramos.
Segundo a Polícia, o elemento preso já vinha sendo monitorado e a prisão só foi possível, depois dos policiais acamparem por cerca de 7 horas no matagal e morros do bairro.

Mais de 100 pedras de crack prontas para venda foi apreendida.
Com o suspeito a Polícia apreendeu 110 pinos de pedras de crack, caderno de anotações do tráfico, celular, uma boa quantia em dinheiro, além de outros objetos. O elemento encontra-se na DP de Buriti dos Lopes e será encaminhado nas próximas horas para a Central de Flagrantes, em Parnaíba e, posteriormente encaminhado à Penitenciária, onde ficará a disposição da Justiça.

Policiais no meio da mata no momento da prisão.
Em conversa com nossa reportagem, o delegado Eduardo Aquino informa que continuará com operações conjuntas com a PM, exaustivamente trabalhando contra o tráfico de drogas no Município.

Droga, dinheiro e outros objetos apreendidos.

 Suspeito rendido pela Polícia.

Caderno de anotação apreendido pela Polícia.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: