segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

AGRICULTURA FAMILIAR

Prefeitura entrega sementes de milho e feijão para agricultores de Caxingó
A prefeita Rita Sobrinho, prestigiou a solenidade de entrega. O secretário de agricultura Anselmo Neto fez a entrega das sementes para os agricultores.

A Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, realizou na manhã de sexta-feira, dia 26, a entrega de sementes de milho e feijão para dezenas de agricultores do município.


Cada agricultor recebeu dois quilos de milho e três quilos de feijão. A entrega de sementes é viabilizada através de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí.

A prefeita Rita Sobrinho (PT), prestigiou a solenidade de entrega, acompanhada do ex-prefeito e atual secretário de Administração Nato Sobrinho.


Para a prefeita Rita, a agricultura familiar é a principal fonte renda dos agricultores e a entrega das sementes poderá ampliar a renda de centenas de famílias que foram contempladas. 

A gestora frisou que uma das prioridades de seu governo é desenvolver a agricultura familiar na zona urbana e rural. O secretário de Agricultura Anselmo Neto fez a entrega das sementes.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom/PMC

Nenhum comentário: