segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MELHORIAS

Prefeitura de Caxingó amplia rede de abastecimento de água em povoado
A prefeita Rita Sobrinho (PT) comemorou a entrega de mais um benefício para os moradores da zona rural. A obra é uma reivindicação do vereador Renato das Cajazeiras (PT) que fez questão de está presente no momento da ligação.

A Prefeitura de Caxingó está investindo em melhorias no sistema de abastecimento de água em várias comunidades da zona rural do município. Os trabalhos inclui ampliação da rede, distribuição, instalação de caixa d’água, perfuração de poços e até canalização da água diretamente nas residências, tudo para melhorar a vida dos moradores.

Mais uma obra da administração da prefeita Rita beneficiando a zona rural.
E neste último sábado, dia 13, uma das comunidades que comemorou foi à localidade Cajazeiras de Baixo, que teve sua rede de abastecimento ampliada e uma nova caixa d’água instalada, o que irá melhorar em muito o fornecimento de água naquele povoado. A obra é uma reivindicação do vereador Renato das Cajazeiras (PT) que fez questão de está presente no momento da ligação.

Vereador Renato das Cajazeiras solicitou a obra junto a prefeita Rita e teve sua reivindicação atendida.
A prefeita do município Rita Sobrinho (PT) também comemorou a entrega de mais um benefício para os moradores da zona rural e lembrou que outras localidades também estão sendo beneficiadas. “Onde encontramos famílias sofrendo com a falta de água, estamos indo buscar uma solução. Em Cajazeiras, há tempos que os moradores sofriam com a escassez de água, já que a comunidade cresceu muito. Agora esperamos que o problema seja solucionado. Vale lembrar que outros povoados já foram beneficiados com essas obras em nossa gestão e vamos fazer muito mais ainda”, disse a prefeita Rita.

Vereador Renato não conteve a felicidade e se jogou debaixo do cano com água.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: