segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

INCÊNDIO

Bombeiros apagam fogo que consumiu prédio histórico em cidade no norte do PI
Em poucos instantes, já era possível ver grandes labaredas de fogo saindo do imóvel.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 19, o Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado para controlar um incêndio, possivelmente criminoso, no prédio histórico onde funcionava o Centro Social Urbano – CSU, na cidade de Piracuruca.


O Incêndio teria começado por volta das 11h30 da quinta-feira, dia 18, quando populares notaram a presença de uma grande nuvem de fumaça e fuligens vindo do prédio, que fica localizado na Avenida Coronel Pedro de Brito, no Centro da cidade. Em poucos instantes, já era possível ver grandes labaredas de fogo saindo do imóvel.



A princípio, a prefeitura disponibilizou um caro pipa, que foi usado com a ajuda da população, na tentativa de extinguir o fogo, mas rapidamente o incêndio tomou de conta de todo o prédio. Somente com a chegada dos Bombeiros de Parnaíba, o incêndio foi totalmente controlado.


Três adolescentes, menores de idade, foram detidos pela Polícia Militar, com a suspeita de serem os responsáveis pelo incêndio no local. Segundos informações, os jovens foram vistos saindo pelos fundos do prédio momentos antes do início do fogo. Um quarto suspeito continua foragido.

A guarnição do Corpo de Bombeiros, foi comandada pelo cabo Helio Marcio Fontenele, e contava ainda com os soldados Vagner Viana e Diego Freire.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba via Piracurucaaovivo.com

Nenhum comentário: