segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

AÇÃO

Operação Parnaíba Segura pende uma pessoa no litoral do Piauí
"Durante o serviço foi furtado um veículo gol, porém o mesmo foi recuperado e o suspeito que conduzia o veículo conduzido para a Central de Flagrantes", ressaltou o major Lucena.

A Polícia Militar realizou durante este final de semana, a Operação Parnaíba Segura, no município de Parnaíba, cidade litorânea que fica a 338 km de Teresina, ao norte do Piauí. A ação teve início da noite deste sábado (13) e encerrou na manhã de domingo (14). 


De acordo com o comandante de policiamento da PM de Parnaíba, major Adriano de Lucena, durante a ação policial, foram abordados 95 carros de passeio, 45 motocicletas e 220 pessoas. Um homem foi preso, nove veículos notificados, dois removidos e uma arma branca foi apreendida. 


“Durante o serviço foi furtado um veículo gol, porém o mesmo foi recuperado e o suspeito que conduzia o veículo conduzido para a Central de Flagrantes”, ressaltou o major.


A operação ocorreu nos bairros Centro, Nova Parnaiba, São José, Mendonça Clark, Piauí, João XXIII, Raul Bacelar, Rodoviária e Alto de Santa Maria.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte; GP1

Nenhum comentário: