terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

TRABALHO

Prefeitura entrega rede de abastecimento de água e iluminação pública na zona rural de Caxingó
A prefeita Rita Sobrinho feliz com a satisfação dos moradores em receber esses benefícios, disse que os serviços continuarão em todo o município.

A Prefeitura Municipal de Caxingó vem atuando para melhorar a qualidade de vida da população que reside na zona rural do Município. Neste último sábado, dia 20, a prefeita Rita Sobrinho (PT), acompanhada de vereadores da base governista, secretários municipais, assessores e populares, esteve no povoado Serafim, aonde foi conferir de perto os serviços executados pela sua gestão naquela comunidade.


No povoado, a Prefeitura executou os serviços de construção da rede de abastecimento de água, atendendo cerca de 30 famílias que a partir de agora, passam a contar com água encanada dentro das residências. A obra executada com recursos próprios ganhou elogios dos moradores que sonhavam com esse benefício há anos.


Outro importante benefício que a comunidade foi contemplada pela administração da prefeita Rita, foi à iluminação pública. Os postes do povoado ganharam suporte para lâmpadas, relés, dentre outros equipamentos o que vai facilitar a vida dos moradores, principalmente no período noturno.


A prefeita feliz com a satisfação dos moradores em receber esses benefícios, disse que os serviços continuarão em todo o município.  “Os serviços continuarão sendo executados em todo o município de Caxingó. Abastecimento de água é uma de nossas prioridades e já temos feito muito. Melhorar a iluminação pública também tem sido uma de nossas preocupações, pois a iluminação traz mais segurança para a população”, disse a prefeita Rita Sobrinho.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: