quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PALHAÇADA!

Agespisa ‘zomba’ da população e Buriti dos Lopes vive mais um dia sem água
Revoltados pela omissão do chefe da empresa na cidade e pelo silêncio das autoridades, moradores se organizam e preparam uma nova manifestação na sede da empresa.

E o dia de terça-feira (16) e a madrugada e manhã desta quarta, continua sendo sofrido para cerca de 80% da população de Buriti dos Lopes que vive esperando por água fornecida pela Agespisa, responsável pelo abastecimento no município. Enquanto a empresa ‘zomba’ da população, moradores madrugam a espera do líquido para tentar conseguir encher pelo menos um balde que seja.


Desde julho do ano passado que moradores da zona urbana têm sofrido com as constantes falta de água nas torneiras de residências do Centro, bem como outros bairros da cidade. As redes sociais viraram palco de lamentações e desabafos nos últimos dias, o desespero toma conta da população por não saber o que fazer.

Revoltados pela omissão do chefe da empresa na cidade e pelo silêncio das autoridades, moradores se organizam e preparam uma nova manifestação na sede da empresa em Buriti dos Lopes. O Ministério Público deverá ser acionado por moradores ainda neste dia de quarta-feira.

Além do Fato!
Gostaríamos que as autoridades municipais e estaduais enxergassem a situação que está vivenciando a cidade e que ajudem a resolver, pois não tem condições de continuar com esse descaso. Vamos continuar fazendo nosso papel de imprensa e cobrar diariamente até que uma solução seja tomada.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: