segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

FUTEBOL AMADOR

Muitos gols marcam mais uma rodada do Campeonato Buritiense de Futebol
O certame é realizado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Buriti dos Lopes, teve mais uma rodada realizada neste final de semana no Estádio Quimerzão, com a realização de duas partidas e 14 gols marcados e, duas goleadas. O certame é realizado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.


Na tarde de sábado, dia 27, aconteceu o confronto entre as equipes de Coroa de São Remígio x Santa Luzia do Bairro Cohab em Buriti dos Lopes. A partida terminou com uma goleada por 6 a 1 para a equipe da Coroa. Com a vitória, o time da Coroa chegou aos 4 pontos ganhos no campeonato.


Já na tarde de domingo, dia 28, foi realizada mais uma partida e com uma nova goleada. Jogaram as equipes do Radar de Barra do Longá x Salgadinho. A equipe barrense venceu pelo placar de 7 a 0, chegando aos 6 pontos na competição e assumindo a liderança isolada. Novos jogos acontecem no sábado, dia 05 e domingo, dia 06.

Fonte: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Jonas Neto

Nenhum comentário: