sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

MANIFESTAÇÃO

Equipe da TV Antena 10 grava protesto pela falta de água em frente à Agespisa em Buriti dos Lopes
Conformadas com o descaso, poucas pessoas compareceram ao ato. A gerência da empresa fugiu do local e botou cadeado nas grades do prédio. 3 viaturas da polícia estiveram presente.


Há mais de duas semanas que a cidade de Buriti dos Lopes vem sofrendo com as constantes falta de água em vários bairros da zona urbana. Indignados com a triste situação, um grupo de moradores agendou para manhã desta sexta-feira, dia 19, um protesto em frente à sede da Agespisa.

Mas, infelizmente, poucas pessoas compareceram ao ato. Centenas de moradores que passaram dias nas redes sociais reclamando e xingando a empresa, simplesmente se esconderam e, parecem se conformar com todo o descaso proporcionado pela fornecedora de água.


Os poucos que estiveram por lá, ao chegar ao local, se depararam com o prédio fechado e 3 viaturas da polícia ao lado, sendo uma Polícia Militar e duas da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma equipe da TV Antena 10 afiliada da Rede Record esteve no local e gravou reportagem com os poucos populares presentes e registraram imagens do prédio fechado, já que a gerência foi incapaz de permanecer no local e falar com os moradores.


Um funcionário da empresa que pediu anonimato informou que a gerência da empresa na cidade ao tomar conhecimento do protesto, autorizou que todas as bombas dos poços fossem ligadas no dia de ontem (18) para que a água chegasse às residências e assim, esvaziassem o protesto. E parece que a ‘jogada’ da empresa surtiu efeito. Resta saber até quando?







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: