segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

OBRAS E SERVIÇOS

Prefeito Rubens Vieira visita comunidades na zona rural de Cocal e confere andamento de obras
Na ocasião o prefeito anunciou novas obras e serviços em várias localidades. Rubens Vieira foi bastante prestigiado por onde passou.

O prefeito Rubens Vieira (PSDB) de Cocal, tirou o final de semana para visitar diversas comunidades rural do município. Na ocasião o prefeito vistoriou obras que estão em andamento e anunciou novos serviços em várias localidades. Rubens foi bastante prestigiado por onde passou.


A agenda do gestor cocalense começou na manhã de sábado, dia 27, quando acompanhado dos vereadores Douglas Lima, Tarcisio do Gesso e Chico do Nego, esteve nas localidades Angico Branco e Boiba, verificando a perfuração de poços artesianos profundos para distribuição de água potável e a construção do ginásio poliesportivo, além de visitar diversas residências nas comunidades e conversar com populares. Na ocasião, o prefeito Rubens anunciou a recuperação da estrada vicinal e a licitação para pavimentação poliédrica do Assentamento Cansanção.


Já na tarde de sábado, acompanhado do secretário de Governo Vinnute Rodrigues e dos vereadores Douglas Lima, Tarcisio do Gesso e Edilson, o prefeito Rubens visitou a localidade Segundo Campo, onde foi anunciado a perfuração de mais três poços tubulares artesianos profundos. Na localidade o prefeito e sua equipe verificaram o andamento das obras de pavimentação poliédrica, da praça de lazer e da academia de saúde. O gestor visitou ainda diversas residências e conversou com moradores e lideranças da comunidade.


Na manhã de domingo, dia 28, o prefeito Rubens, acompanhado do secretário de Governo Vinnute Rodrigues, do vereador Douglas Lima e da liderança política Toinho do Juazeiro, visitou as localidades Várzea, São Jerônimo, Lagoa Seca, Angical, Faveira, Almas, Birindibinha, Duvidosa, Sanharão e Baixa Comprida. Nessas localidades o prefeito conferiu o andamento de obras e serviços que estão sendo executados por sua administração e visitou lideranças e conversou com diversos moradores.

Rubens Vieira aproveitou a oportunidade para anunciar a perfuração de poços artesianos profundos, com sistema de abastecimento de águas nas localidades Várzea, São Jerônimo, Faveira, Sapucaia e Lagoa do Mato, além de uma quadra poliesportiva no povoado Lagoa Seca.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário: