sábado, 23 de janeiro de 2021

OBRA DE PÉSSIMA QUALIDADE

OBRA SONRISAL: Teto de UBS recém inaugurada pelo ex-prefeito de Caxingó desaba

Outras partes do teto no interior do prédio ameaçam desabar a qualquer momento. O novo prefeito do município Magnum Cardoso promete tomar providências e se possível acionar a justiça. 

Os servidores lotados numa Unidade Básica de Saúde (UBS) do município de Caxingó passaram por um susto na tarde desta sexta-feira (22/01). Parte do forro do teto no prédio desabou, mas, felizmente ninguém ficou ferido.

A nova UBS recém inaugurada no último dia 30 de dezembro, ou seja, há menos de um mês pelo ex-prefeito do município Dr. Washington Luiz (PSD) já apresentou diversos problemas desde a sua inauguração e a obra já foi batizada pela população como “obra sonrisal” devido a péssima qualidade do material usado. Outras partes do teto no interior do prédio ameaçam desabar a qualquer momento, podendo atingir os profissionais que atuam na unidade e os usuários. O novo prefeito do município Magnum Cardoso (PP) promete tomar providências e se possível acionar a justiça.

Ex-prefeito de Caxingó, Washington Luiz discursando na inauguração da "UBS Sonrisal".

Felizmente nenhum servidor e nenhum popular saiu machucado com o desabamento do forro da unidade de saúde, mas, fica o alerta para a Prefeitura verificar as outras obras que foram entregues pela gestão passada as pressas, já que está mais do que provado que a entrega dessa “UBS Sonrisal” pode colocar a vida de equipes de saúde e de pacientes em risco.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: