quinta-feira, 29 de setembro de 2022

ELEIÇÕES 2022

Mais uma pesquisa confirma: Sílvio Mendes ganha no 1º turno para o Governo do Piauí

A poucos dias para a eleição do próximo domingo, dia 2 de outubro, desta vez foi a pesquisa Realtime Bigdata, contratada pela Rede Record de Comunicação. 

Em meio a um festival de pesquisas que têm sido divulgadas numa tentativa de confundir o eleitorado piauiense, as mais sérias e com maior credibilidade, não apenas no Piauí, mas em todo o Brasil, vêm confirmando o quadro visto nas ruas na eleição no estado: Sílvio Mendes (União Brasil) será eleito governador do Piauí ainda no 1º turno.

A poucos dias para a eleição do próximo domingo, dia 2 de outubro, desta vez foi a pesquisa Realtime Bigdata, contratada pela Rede Record de Comunicação, realizada nos dias 26 e 27 de setembro com 1 mil entrevistados em cidades de todas as regiões do estado, fazer esta confirmação. Está registrada sob o número no TSE/TRE PI-01832/2022.

O candidato Silvio Mendes (União Brasil) lidera na pesquisa encomendada pela Record TV

Em votos válidos, segundo o levantamento, Sílvio Mendes vence a eleição no 1º turno com 51% dos votos válidos. O candidato Rafael Fonteles (PT) aparece mais atrás com 44% e Coronel Diego Melo (PL) está em terceiro lugar com 3% das intenções de votos validos. Lourdes Melo (PCO) e Gessy Fonseca (PSC) registraram 1%. Ravenna Castro (PMN), Madalena Nunes (PSOL), Geraldo Carvalho (PSTU) e Gustavo Henrique (Patriota) não pontuaram.

Confira os dados da pesquisa (espontânea, estimulada e votos válidos):

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Oito Meia

Nenhum comentário: