quarta-feira, 14 de setembro de 2022

VIOLÊNCIA

Esposo de secretária é morto a tiros na frente das filhas em cidade do Piauí; VEJA VÍDEO

Segundo informações que circula na imprensa, a motivação do crime seria vingança. 

Um homem identificado como João Rodrigues Neto Dias, foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira (13), na frente das duas filhas em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. A vítima era esposo da secretária municipal de Ação Social, Valdênia Costa.

De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu próximo ao meio-dia. A vítima teria ido buscar as duas filhas na escola. Ele estava de motocicleta com as meninas quando foi abordado pelo suspeito que pediu para as crianças descerem da moto e disparou contra ele. No vídeo, é possível ver que apenas uma das filhas da vítima conseguiu descer do veículo.

João Rodrigues Neto (Foto: Reprodução Facebook)

Portal ClubeNews apurou que a motivação do crime seria vingança. “Há quatro meses o cachorro da família morreu e o João Rodrigues foi deixar o corpo do animal em um matagal na BR-020. Na volta, ele foi desviar de duas vacas e tinha um senhor de moto no chão e ele passou por cima dessa pessoa. O filho do senhor viu tudo e jurou vingança”.

João Rodrigues teria ido embora da cidade, mas quando saiu o laudo da Polícia Civil afirmando que o idoso já estava morto e o inocentando, ele voltou para a cidade e estava levando uma vida normal. Mas os filhos do homem não esqueceram e o executaram hoje.

O delegado Marcelo Barreto está investigando o caso e ouviu a família da vítima durante a tarde desta terça (13). A Polícia Militar informou ainda que a investigação já recolheu imagens de câmeras de segurança para identificar o infrator e a guarnição está fazendo rondas nos bairros próximos em busca do suspeito.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE.

A Prefeitura de São Raimundo Nonato e a prefeita Carmelita Castro lamentaram a morte e se solidarizaram com a secretária Valdênia Costa. 

Nota da Prefeitura de São Raimundo Nonato

A prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita, Carmelita Castro e de todos os funcionários e funcionárias do Município vêm manifestar profundo pesar pela morte prematura de João Rodrigues, esposo da Secretária Municipal de Ação Social, Valdenia Costa.

Nesse momento de dor infinita, rogamos a Deus que conforte a esposa, as filhas e toda a família e que João Rodrigues descanse na paz celestial.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Clube News / Vídeo: Reprodução YouTube

Nenhum comentário: