segunda-feira, 26 de setembro de 2022

ACIDENTE

Colisão entre carro e duas motos deixa homem gravemente ferido em Parnaíba

O condutor do carro foi preso em flagrante com sinais de embriaguez. 

A colisão transversal entre um carro e duas motocicletas deixou um homem de 38 anos gravemente ferido por volta das 18h deste sábado (24) na BR 343 em Parnaíba, litoral do Piauí. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos no acidente são uma motocicleta de modelo Honda CG 125, outra de modelo Honda CG 160 e um carro de modelo VW Virtus. 

A dinâmica da colisão se deu após o VW Virtus, que transitava na BR 343 tentar acessar indevidamente a Avenida Itaúna, fazendo uma conversão a esquerda. Ao realizar essa manobra o carro colidiu com a Honda 125 e logo após com a Honda 160. 

O condutor da motocicleta de modelo Honda 125 não teve escoriações, porém o motociclista que ocupava a Honda 160 ficou gravemente ferido. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. 

Até o momento de publicação desta reportagem não se tem atualizações sobre o estado de saúde do condutor da Honda 160. 

Sob suspeita de embriaguez, foi oferecido ao condutor do VW Virtus o teste do estilômetro (bafômetro), porém o mesmo se recusou a realizar o procedimento. A embriaguez foi confirmada através do Termo de Constatação de Sinais de Embriaguez. 

O condutor do carro foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos legais cabíveis. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: