segunda-feira, 26 de setembro de 2022

ELEIÇÕES 2022

Prefeito Júnior Percy mostra força política e leva multidão às ruas de Buriti dos Lopes em apoio a Silvio Mendes e Joel Rodrigues

O evento contou com a presença do ministro Ciro Nogueira, candidata a vice-governadora Iracema Portella e candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa.

A reta final da atual campanha eleitoral teve seu "Dia D" em Buriti dos Lopes neste domingo (25), com o prefeito Júnior Percy (PP) mais uma vez mostrando força política, levando uma verdadeira multidão às ruas da cidade para caminhar em apoio aos seus candidatos nas eleições deste ano.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira; a candidata a vice-governadora, Iracema Portella e a candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa, foram recebidos com festa pela multidão concentrada em frente à residência do prefeito municipal. De lá, saíram em caminhada pelas ruas da cidade, até o encerramento no local do comitê dos candidatos.

O evento denominado “Arrastão do 44” era em apoio a candidatura de Silvio Mendes a governador e Joel Rodrigues a senador.

O ato político contou ainda com a presença do vice-prefeito Jarbas Filho, ex-prefeita Ivana Fortes, prefeito de Caxingó Magnum Cardoso (PP), vereadores e lideranças política do município e de cidades vizinhas.


















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens Helton Alípio, Francisco Anjos e Rafael Araújo

Nenhum comentário: