segunda-feira, 12 de setembro de 2022

ELEIÇÕES 2022

Florentino Neto participa de carreata por 16 bairros de Parnaíba

Ex-secretário estadual de Saúde disputa vaga de deputado federal pelo PT. 

O candidato a deputado federal Florentino Neto (PT) realizou, junto com o Time do Povo, aquela que está sendo considerada pela base governista a maior carreata da história política da cidade de Parnaíba. Ela começou no conjunto Colina do Alvorada e foi até a Praça José Narciso, percorrendo 16 bairros, da cidade do litoral do Piauí.

Durante o percurso, o candidato a governador Rafael Fonteles (PT) e o candidato a senador Wellington Dias (PT), foram acompanhados de candidatos a deputado estadual e federal da coligação ‘Time do Povo’. 

De acordo com Florentino, Parnaíba recebeu muitos investimentos na gestão de Wellington Dias no Governo do Estado, em áreas como segurança, infraestrutura, abastecimento de água e turismo. 

Apenas na área da saúde, quando ele esteve à frente da Secretaria de Estado da Saúde, o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), teve o número de leitos de UTI ampliados, implantação de UTI Neonatal, de novos serviços como cirurgia neurológica e pediátrica 24 horas, além da reabertura da Pro-Médica, fechada há seis anos e do Hospital Nossa Senhora de Fátima. 

Além disso, o secretário Florentino implantou a Casa da Gestante e o Centro de Parto Normal. O hospital filantrópico Marcos Bastos foi beneficiado com a implantação de cirurgias cardíacas e tratamento oncológico. “A saúde de Parnaíba deu uma guinada nos últimos anos”. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Arimatéa Carvalho - Meio Norte / Imagens: ASCOM-Divulgação

Nenhum comentário: