quarta-feira, 28 de setembro de 2022

ELEIÇÕES 2022

Sílvio Mendes recebe adesão de 10 candidatos a deputado do Patriota e Republicanos

As adesões foram realizadas durante reunião no escritório do ex-prefeito de Teresina, na ocasião candidatos a deputados estaduais e federais firmaram apoio a Silvio governador e Joel ao Senado. 

Os candidatos a deputados federais e estaduais dos partidos Patriota e Republicanos anunciaram nesta terça-feira (27), apoio ao postulante da oposição Sílvio Mendes ao Governo do Piauí (União Brasil) e ao senado Federal Joel Rodrigues (Progressistas).

As adesões foram realizadas durante reunião no escritório do ex-prefeito de Teresina, na ocasião quatro candidatos a deputados estaduais e cinco candidatos a deputados federais firmaram apoio e destacaram que caminharão junto a Sílvio Mendes.

Candidatos do Republicanos e Patriota aderem a Sílvio Mendes. (Foto: Ascom)

Sílvio Mendes afirmou que todos os candidatos aderiram por um propósito de mudança no Estado, o ex-prefeito da capital ainda ressaltou que a oposição construíra uma nova história no Piauí.

“Esse é um dos grandes momentos que a política proporciona à gente. Recebemos o apoio de 5 candidatos a deputado federal, 4 candidatos a deputado estadual, do candidato a senador Dom Lotti e tivemos a reafirmação da candidata a vice-governadora Josselene, todos do Patriota. Recebemos também o apoio de José Luís, candidato a deputado federal pelo Republicanos. Nada se constrói por acaso e aqui é um testemunho aos piauienses da política decente que fazemos. Ninguém aqui está por interesse nenhum a não ser mudar o Piauí. A nossa vitória está próxima e a oposição escreverá uma nova história do Piauí”, ressaltou Sílvio Mendes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: