terça-feira, 13 de setembro de 2022

RENOVAÇÃO DA FROTA

Prefeitura de Buriti dos Lopes adquire mais 9 veículos 0km para o Município

Dentre os veículos adquiridos estão 3 ambulâncias. As aquisições fazem parte do projeto de renovação da frota municipal.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes adquiriu recentemente 9 (nove) novos veículos 0km, sendo três ambulâncias, cinco Fiat Mobi e um Fiat Strada. O objetivo é renovar a frota municipal, oferecendo mais segurança, eficiência e conforto aos usuários e aos servidores municipais.

Com a chegada dos novos veículos, já são dezenas de aquisições em cinco anos e nove meses de gestão, numa renovação histórica da frota municipal na administração do prefeito Júnior Percy (PP). Os veículos foram obtidos por meio de repasse de verbas e de recursos próprios da Prefeitura.

“É uma alegria termos conquistados novos veículos para a saúde, infraestrutura e administração, tudo isso através de muitos esforços de nossa equipe administrativa e de nossos parceiros. O objetivo é estar sempre renovando o máximo possível a frota municipal, para oferecer mais comodidade e segurança a todos. E melhor ainda é poder informar que as ambulâncias serão destinadas para a zona rural, oferecendo assim um atendimento mais rápido aos moradores”, disse o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: